28/11/2021 15:50

Andreas desaba em lágrimas nos braços da família e recebe carinho por retomada no Flamengo

Cena em jantar em Montevidéu toca companheiros, que dão apoio a um jogador desolado por erro decisivo. Clube se preocupa que sequência não seja traumática

Andreas desaba em lágrimas nos braços da família e recebe carinho por retomada no Flamengo

O choro de soluçar abraçado aos familiares, também aos prantos, gerou comoção a quem estava no jantar da delegação do Flamengo após a derrota na final da Libertadores. Andreas Pereira está desolado pelo erro que decidiu a partida a favor do Palmeiras em Montevidéu.



LEIA TAMBÉM: Filipe Luís parabeniza Palmeiras e lamenta erros


Ainda no vestiário do estádio Centenário, jogadores e comissão técnica ficaram preocupados com a reação do meia, que desabou em lágrimas no banco de reservas ao apito final. David Luiz foi quem o confortou para que participasse da cerimônia de premiação.

O choro compulsivo tomou conta novamente na saída do gramado, e Andreas se isolou no vestiário em seu momento de tristeza. De imediato, Renato Gaúcho tomou a palavra e demonstrou apoio.

Você não é o culpado de nada. Levanta a cabeça. Não é culpa sua. Já tive sua idade, sei como é difícil, mas você joga muito.

O momento com a família foi o mais marcante no saguão do hotel no bairro de Carrasco que serviu de concentração para a delegação. Os relatos dão conta de que a cena foi impactante e pessoas próximas a Andreas demonstraram preocupação com a reação dos torcedores na volta ao Rio e em redes sociais.

Já no caminho de retorno ao Brasil, Andreas se manifestou, pediu desculpas e prometeu reconquistar o torcedor do Flamengo:

Nação, to aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça... e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! ?????????? Eu prometo, vou reconquistar vocês!



O departamento de futebol do Flamengo se preocupa em dar suporte psicológico ao jogador para que o erro não se torne um trauma na sequência de sua passagem pelo clube. Andreas Pereira está emprestado pelo Manchester United até meados de 2022.



Terça-feira, o Flamengo volta a jogar pelo Brasileirão e recebe o Ceará, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada. Com 67 pontos, a equipe está na segunda colocação atrás do Atlético-MG, líder com 75.






Flamengo, Andreas, Carinho, Erro, Libertadores, Mengão

30717 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Com outros nomes no radar, Flamengo voltará à Europa e intensificará busca a partir de terça
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Volta Redonda?
- [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Volta Redonda x Flamengo

VEJA: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Creio q ele estava sem pernas no momento. Cancado. Era pra ter entrado João Gomes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Estádio da Cidadania - Record
Volta Redonda
Flamengo

Último jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa-RJ