3/12/2021 23:00

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo no empate contra o Sport?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo no empate contra o Sport?

Em jogo adiado da 35ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com Sport por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (3), na Arena de Pernambuco. Michael marcou o único gol rubro-negro na partida. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho rubro-negro na partida?



O Rubro-Negro volta a campo na próxima segunda-feira (6) para enfrentar o Santos, às 20h, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileiro.

O jogo

No primeiro ataque de perigo da partida, o Flamengo quase abriu o placar aos dois minutos. Vitinho fez grande jogada pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Michael. O atacante entrou livre, mas desviou para fora. O Sport também se mandava para o ataque e deixava o jogo bem aberto. Aos 6’, Hugo fez uma defesa espetacular numa finalização de Hernanes e impediu o gol do time pernambucano.

O Mais Querido respondeu à altura e quase marcou um golaço com Pedro, que arriscou um chutaço do meio-campo e quase surpreendeu Maíson. O goleiro do Sport estava adiantado, mas conseguiu espalmar com a ponta dos dedos para escanteio. Aos 28’, Bruno Henrique chutou de fora da área, Maílson espalmou para frente e Michael bateu para fora.

De tanto insistir, o Mengão abriu o placar aos 39’. Pedro fez o pivô dentro da área, ganhou do marcador e cruzou na segunda trave. Michael chegou finalizando de primeira no cantinho direito do goleiro: 1 a 0. No final da primeira etapa, Pedro fechou na segunda trave e deu de peito na bola. Maílson conseguiu tirar em cima da linha. Quase o segundo do Fla!

No segundo tempo, o jogo continuou bastante aberto e os times se mandavam ao ataque. Aos 5’, o Sport deixou tudo igual no marcador com Gustavo Oliveira: 1 a 1. Após sofrer o empate, Michael foi derrubado por Hernanes dentro da área. O árbitro chegou a assinalar o pênalti, mas consultou o VAR e anulou o lance.

Nos minutos finais, Pedro deu passe para Bruno Henrique na esquerda da área, o camisa 27 dominou para a canhota e bateu firme. Rafael Thyere fez o corte no momento certo. Apesar da partida ter sido bem movimentada, os dois times perderam inúmeras oportunidades e o confronto terminou empatado.



Diz aí, gostou da atuação do Mengo em Pernambuco?






Flamengo, Comente, Desempenho, Brasileirão, Sport, Mengão

783 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Oitavas de final da Libertadores 2022: veja os times já classificados e quando será o sorteio
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Goiás?
- Flamengo x Goiás: horário, local, escalações e transmissão

VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista

CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica