Depois de fazer bom papel no último Campeonato Brasileiro, o lateral-direito João Lucas seguirá no Cuiabá na próxima temporada. Na última semana, Flamengo e o clube do Mato Grosso acertaram os últimos detalhes, assinaram os documentos e concluíram a venda. O ge não teve acesso aos valores da negociação e nem ao tempo de contrato que João assinará com o Cuiabá.
LEIA TAMBÉM: Promessa de aporte de R 5,6 bilhões, mais ofertas e até data de início: como está o projeto da Liga do Brasil
João Lucas, de 23 anos, chegou ao Flamengo em 2019 e disputou apenas 19 partidas, com um gol marcado. Apesar da curta passagem, teve tempo suficiente para conquistar uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Emprestado pelo Flamengo durante a disputa do Campeonato Mato-grossense, João Lucas só pôde estrear no Brasileirão porque o período de inscrição tinha encerrado.
João disputou 34 partidas pelo Cuiabá no Brasileirão, ficando fora de apenas por quatro, todas por suspensão. Foi um dos jogadores mais participativos na campanha que culminou na permanência do Dourado na Série A.
O lateral se destacou, principalmente, na marcação. Foi o terceiro melhor ranqueado no quesito desarmes, com 108 certos. Apareceu no ataque e deu duas assistências.
Flamengo, Venda, João Lucas, Cuiabá, Mengão
Comentários do Facebook -