11/1/2022 07:55

Torço para que Paulo Sousa encaixe Pedro e Gabigol no Flamengo, diz comentarista

Torço para que Paulo Sousa encaixe Pedro e Gabigol no Flamengo, diz comentarista

No Flamengo, o assunto da semana é a apresentação do técnico português Paulo Sousa. Em sua entrevista, o comandante falou sobre a possibilidade de encaixar Pedro e Gabigol em um mesmo time.



Na Live Fim de Papo Especial do mercado da bola, transmitida pelo UOL Esporte na última segunda-feira (10), os jornalistas Danilo Lavieri e Brunno Carvalho falaram sobre a chegada do treinador e algumas mudanças que podem acontecer, principalmente em relação aos dois atacantes. Contudo, primeiramente, ambos falaram sobre as movimentações do time no mercado e sobre a "sombra" de Jorge Jesus.

"O Flamengo ainda não anunciou nenhum grande nome, mas a verdade é que o time tem um elenco muito bom. Eu ainda acho que o Flamengo precisaria contratar um zagueiro, ainda mais com o Rodrigo Caio voltando a ter problemas de lesão. O joelho não deixa ele em paz. Eu acho que essa seria a principal questão que eu correria atrás se fosse dirigente do clube", disse Danilo Lavieri.

"Flamengo manteve a base de um time que a gente sabe que pode ser vencedor. Não teve nenhum grande anúncio, mas tem um novo treinador para ver o que ele vai conseguir fazer e mudar ou não mudar do estilo. Tem uma questão muito difícil para qualquer um que assumir o Flamengo, que é a sombra do Jorge Jesus. Isso é um negócio impossível de ser batido, porque aquele Flamengo realmente jogava muita bola, mas é muito difícil a gente ver um time jogar tanto quanto aquele", finalizou o jornalista.

Logo depois dos comentários iniciais de Lavieri, Brunno Carvalho deu sua visão sobre o novo trabalho que se inicia.

"Eu concordo. Acho muito improvável que alguém chegue e em seis meses conquiste seis títulos. Isso é uma coisa que acontece a cada 30 anos. É algo muito difícil de se repetir mesmo se trouxer o próprio Jorge Jesus. Você [Lavieri] falou sobre uma sombra, mas agora é uma sombra desempregada e isso aumenta ainda mais a pressão", afirmou Brunno.

"Eu já achava que o Flamengo tinha um time bom na temporada passada. Por nomes, o time do Flamengo era melhor que o Palmeiras na final da Libertadores (...) Também acredito que precise de um zagueiro a mais para estar na disputa de todas as competições", finalizou o jornalista.

Em seguida, Danilo Lavieri ressaltou a situação de Pedro e falou sobre a dupla com Gabigol, assunto abordado por Paulo Sousa em sua entrevista coletiva.



"Eu sempre brinco com o Renato Maurício Prado dizendo que o Flamengo precisa ajudar o futebol brasileiro e liberar o Pedro para ele poder ser titular em algum lugar. Com tanto time brigando para ter um camisa 9, o Flamengo tem dois ali que são de nível de seleção. Eu torço para que o novo treinador consiga encaixar Pedro e Gabigol, porque acho que se o Pedro tivesse um ritmo, ele teria, sim, uma chance com o Tite", afirmou.

Torço, Paulo Sousa, encaixe, Pedro, Gabigol, Flamengo

1128 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descarta rescindir contrato de Rodrigo Caio
- Braz se posiciona sobre ‘pupilo de Dorival’ e admite saída de jogador no elenco Rubro-Negro
- “É o nosso pensamento”; Marcos Braz quebra o silêncio e indica se vai ou não continuar com Dorival Júnior em 2023

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians