11/1/2022 16:38

Guardiola faz isso; Mauro Cezar comenta medida de Paulo Sousa implementada no Flamengo

Treinador irá promover mudanças na rotina do Flamengo

Guardiola faz isso; Mauro Cezar comenta medida de Paulo Sousa implementada no Flamengo

Durante o programa “Esporte em Discussão“, Mauro Cezar Pereira analisou a primeira coletiva de Paulo Sousa no Flamengo. Acreditando que o português já enxergou problemas na equipe, o comentarista lembrou o discurso de David Luiz em 2021, após a derrota contra o Santos. Na ocasião, o defensor cobrou que o time tivesse humildade para reconhecer os erros e buscasse evoluir.



“Ele foi bem direto e falou que time tem movimentação precária. Isso é uma crítica aos jogos que ele viu do ano passado, quer o time com outra postura. Falou do comprometimento mais uma vez, o David Luiz falou isso, o cara vem de um ambiente de Premier League altamente competitivo e cai no time do Maurício Souza depois do Renato… É dose! Flamengo entrou em um processo de declínio em função do comportamento“, disse.

Além disso, Mauro Cezar pontuou que Paulo Sousa busca fazer com que o Flamengo tenha, mais uma vez, o estilo europeu fora dos gramados. Sendo assim, uma atitude de Guardiola, que prioriza refeições dentro do CT e após os jogos, foi citada, atitude que pode unir ainda mais o plantel em 2022. Em contrapartida, o jornalista avaliou que as mudanças podem causar problemas dentro do clube, situação que precisa ser controlada pela diretoria.



“Voltou o ponto eletrônico, que foi uma coisa que o Jesus colocou em 2019, quer refeições no clube e depois do jogo, o Guardiola faz isso. Tem que ter respaldo da diretoria porque ele vai mexer com algumas coisas que pode desagradar A ou B. Foi uma coletiva muito clara, falando de tática e modelo de jogo que o seu antecessor não falava. Agora, a questão é o trabalho. Um ou outro vai ter um nariz torcido e cabe a diretoria dar o respaldo para o cara trabalhar. Futebol profissional os caras são bem remunerados, tem todo o conforto, mídia, torcida, gramado novo… Quer mais o que? Preguiça, técnico amigão? Não cabe mais isso”, acrescentou.

1485 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Flamengo informa que dois jogadores testaram positivo para Covid
- Flamengo é firme em exigências e venda de Michael ao Al Hilal vira novela
- Sem folga, Flamengo tem semana com treino integral marcado para três dias

VEJA: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo