27/1/2022 15:50

Mudanças: Fla-Flu não acontecerá no Mané Garrincha após veto a público em Brasília

Governo do Distrito Federal decretou que partida seria realizada com portões fechados por conta do aumento de casos de Covid-19. Clube e Ferj buscam solução e Raulino surge como mais provável

Mudanças: Fla-Flu não acontecerá no Mané Garrincha após veto a público em Brasília

Brasília não será mais o palco do Fla-Flu do próximo dia 6 de fevereiro, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Por conta do veto ao público em decreto do Governo do Distrito Federal, os investidores que compraram o mando de campo apostando em retorno com a renda da partida abortaram o negócio. Flamengo, Fluminense e Ferj discutem uma nova solução. Volta Redonda surge como opção mais provável com o Nilton Santos como plano B.



LEIA TAMBÉM: Antonio Tabet aponta o culpado pela derrota do Flamengo na final da Libertadores


As partes envolvidas chegaram a cogitar o Kléber Andrade, em Cariacica (ES), mas a limitação de público para 10 mil presentes torna difícil o surgimento de um investidor para comprar o mando. Além disso, o aumento de casos de Covid-19 pelo Brasil faz com que os governadores consultados sejam precavidos. Desta maneira, o estado do Rio de Janeiro vira mais prático.

A presença de público está proibida em eventos esportivos no Distrito Federal. A decisão, assinada pelo governador Ibaneis Rocha, foi publicada no Diário Oficial do DF nesta quinta-feira

O decreto 42.950 altera a determinação do fim de novembro que garantia que os eventos esportivos poderiam receber público desde que fosse possível o controle da entrada e saída das arenas sem aglomeração. O decreto restringia a presença de público a pessoas imunizadas contra a Covid-19, mediante comprovação de imunização vacinal completa.

Desde julho do ano passado, a presença de público neste tipo de evento estava permitida, primeiramente com ocupação máxima de 25% da capacidade das arenas esportivas. Desde então, as medidas foram flexibilizadas e, até o decreto de hoje, 100% da ocupação estava permitida, desde que respeitado os protocolos de segurança.



Desde o início deste ano, por conta do aumento no número de casos e internações por Covid-19 na cidade, o GDF passou a aumentar o rigor com relação ao coronavírus. Em 12 de janeiro, passou a ser proibida a realização de shows e eventos com cobrança de ingresso. Uma semana depois, o uso de máscaras em locais abertos voltou a ser obrigatório.







Flamengo, Veto, Brasília, Fla-Flu, Mengão

1758 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Flamengo 3 x 0 Universidad Católica | Melhores Momentos
- Notas dos jogadodres: vaiado, Hugo é pouco exigido; Everton Ribeiro e Arão se destacam
- Torcida do Flamengo hostiliza dirigentes e não dá trégua a Hugo, que é abraçado pelo grupo e se emociona

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica