A estreia do técnico Paulo Sousa no Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (2), no duelo contra o Boavista, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Desde que chegou ao clube, no começo de janeiro, o treinador português vem trabalhando firme com seus atletas, gerando grandes expectativas na torcida Rubro-Negra. No entanto, as medidas implementadas pelo profissional, como a instalação de um telão para auxiliar nos treinos, não agradou a todos.
O ex-lateral Cicinho, que hoje é comentarista do programa Arena SBT, fez duras criticas ao novo treinador do Flamengo e a metodologia que o português vem implementando. Segundo o comentarista, os atletas brasileiros possuem muitas diferenças no método de trabalho, se comparado aos jogadores de clubes da Europa, visto que o estilo dos jogadores que atuam em clubes nacionais, é mais "peladeiro".
"Paulo Sousa chega e já pede telão. Isso é normal na Europa, aqui não. Para nós que jogamos futebol, sabemos que preleção é chato pra caramba e no Brasil diminui cada vez mais. Jogador brasileiro é peladeiro, chega no CT de chinelo", disse o comentarista.
Fraco como comentarista, muito fraco de verdade... e não foi lá isso tudo como jogador... e já vi que não gosta do Flamengo, pq sempre critica ou é contra...
Basta alguém vir e trazer profissionalmente para o mundo do futebol brasileiro, para aparecer ex atletas "dando pitacos" de rebeldia. Se é trabalhador e ganha para isso, TEM QUE RESPEITAR O TÉCNICO E ADERIR A FILOSOFIA DE TRABALHO. Jogo profissional não é pelada. Enquanto continuarmos com essa ideia e espírito, a Europa vai continuar a nos engolir no futebol PROFISSIONAL.
Quem é Cicinho? Um ex jogador de time Paulista! Filho da puta desse critica demais.