OPINIÃO: Chamar Gabigol de pipoqueiro é sem noção, mas reação foi infeliz

22/2/2022 14:08

OPINIÃO: Chamar Gabigol de pipoqueiro é sem noção, mas reação foi infeliz

OPINIÃO: Chamar Gabigol de pipoqueiro é sem noção, mas reação foi infeliz
O Flamengo perdeu nos pênaltis para o Atlético-MG o título da Supercopa do Brasil e alguns torcedores questionaram o fato de Gabigol não ter feito a cobrança quando começaram a repetir os batedores, com críticas nas redes sociais chamando o centroavante até de 'pipoqueiro'.



No UOL News Esporte, Mauro Cezar Pereira afirma que é sem noção chamar Gabigol de pipoqueiro, mas também aponta que a reação do jogador nas redes sociais não foi a mais adequada.


LEIA TAMBÉM: Diego lamenta vice da Supercopa e explica pênalti cobrado por Vitinho: "Questão do Gabigol"


"Chamar o Gabigol de pipoqueiro é um negócio muito sem noção porque é justamente o contrário, é um jogador que aparece em jogos grandes, em momentos decisivos, ele passa longe de ser pipoqueiro, muito pelo contrário, aí é uma bobagem", diz Mauro.

"Acho que ele foi muito infeliz na sua ida às redes sociais, colocando lá risadinhas e tudo, não vejo motivo para risadinha nenhuma, o Flamengo foi derrotado, ele é um jogador importante e poderia ter explicado melhor então ali, ficou meio que ironizando, achei que foi extremamente infeliz e acho até grave o que ele cometeu pela maneira como se expressou na rede social, deveriam até conversar com ele sobre isso, sobre o que ele quis dizer com aquilo", completa.

Ao mesmo tempo, o jornalista também afirma que apurou no Flamengo a respeito da estratégia e considera questionável ter deixado Gabigol aguardando para bater o pênalti assim que o Galo perdesse a primeira cobrança nas repetições.

"Pipoqueiro é bobagem. Ao mesmo tempo, se os jogadores tomaram essa decisão, me parece que foi uma decisão extremamente tacanha, porque numa disputa de pênaltis, isso é primário, ainda mais nas cobranças ditas alternadas, você coloca primeiro o seu principal batedor, depois o segundo, o terceiro, o quarto, para que você possa sobreviver na cobrança", diz Mauro.



"Essa estratégia é uma coisa completamente maluca, o Flamengo morreu com o curinga na mão, o melhor batedor não foi utilizado e perdeu, não dá para defender uma estratégia dessa, quem pensou nisso, sinceramente, foi muito mal", conclui.

Chamar, Gabigol, pipoqueiro, noção

676 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




A estrategia foi excelente, o nosso problema foi fechar o caixão, tivemos 4 oportunidades, e perdemos, o que estava nos planos era o Vitinho perder o pênalti, a ideia de ter o Gabigol para fechar foi nuito boa, se ele bate depois do Hulk e o Vitinho perde em.seguida, perderiamos da mesma forma.

Estou muito infeliz com atuação de Gabriel Barbosa, na minha opinião vem apresentando um futebol que não condiz com ele , mas hoje ele ta muito duvidoso,.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu