Exame não aponta lesão, mas Marcelo Moreno é vetado de jogo com o Bota

23/10/2013 20:11

Exame não aponta lesão, mas Marcelo Moreno é vetado de jogo com o Bota

Problema no joelho tira boliviano de partida decisiva pela Copa do Brasil. Reavaliação na quinta decidirá participação diante da Lusa, em Fortaleza

Exame não aponta lesão, mas Marcelo Moreno é vetado de jogo com o Bota
Marcelo Moreno não será opção para Jayme de Almeida no jogo com o Botafogo, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Após deixar o recreativo de terça, no Ninho do Urubu, queixando-se de dores no joelho, o boliviano fez exames na tarde desta quarta-feira e foi vetado. A boa notícia é que nenhuma lesão grave foi detectada, e o jogador será reavaliado para a partida com a Portuguesa, domingo, em Fortaleza.

Flamengo e Botafogo se enfrentam às 21h50m (de Brasília) por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Com o 1 a 1 no jogo de ida, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Caso exista vencedor, este encara Vasco ou Goiás na fase seguinte.

864 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade