Crédito: Divulgação Flamengo
Depois de perder a primeira partida da final por 2 x 0, o Flamengo vai precisar vencer por três gols de diferença no próximo sábado se quiser conquistar o tetra inédito do Campeonato Carioca. Confiante mesmo após uma atuação ruim, o técnico Paulo Sousa garantiu que o time vai melhorar até o confronto decisivo.
Em coletiva, Paulo Sousa também foi questionado sobre a fase de Gabigol. Apesar de ter bons números na temporada com nove gols marcados e uma assistência em 12 partidas, as atuações do atacante vêm sendo criticadas. Contra o Flu, por exemplo, o camisa 9 pouco apareceu em campo. Para o português,
“Normalmente os pontas passam por momentos que nem sempre marcam essa diferença. Cabe a equipe poder ajudar os avançados e pontas de forma com que eles superem o mais rápido esses momentos coincidentes com aquilo que os pontas têm que ter, que são gols. Essa equipe tem necessidade forte de pontas que tenham definição consistente durante os jogos que nos permitam vencer”, analisou o treinador.
OUTROS TRECHOS DA COLETIVA DE PAULO SOUSA:
Parcela de culpa:
“Minha parcela é maior do que a de todos os nossos jogadores. Claro que não sou eu que estou em campo a tomar decisões a nível de controle, de passe e de drible, de cruzamentos e em decisões com bola ou sem bola. Com certeza sou eu quem tomo as decisões de quem vai jogar e das substituições. Faria as mesmas decisões por aquilo que vi nos 10 dias. Hoje, durante o jogo, eu provavelmente teria decidido uma forma inicial diferente daquela com a qual iniciamos, mas repito: penso que o nosso adversário quase nunca cometeu algum erro individual”.
O que a torcida pode esperar no sábado?
“O máximo empenho, a máxima alegria de jogo que eles têm pelo Flamengo, o amor que eles têm pelo Flamengo. Tudo farei, como tenho vindo a fazer, para que eles se sintam mais identificados com o que viemos fazendo. Tenho certeza que vão se sentir orgulhosos e bem representados porque eles merecem.”
Confiança no título:
“Nós vamos reverter a situação, não tenho dúvida, sobretudo no nível do jogo que apresentamos”.
Tbm gosto do meio da campo com thiago maia e João gomes
É só ele escalar o meio campo com Thiago Maia e João Gomes, pois esse bosta do Arão não marca e não desarma ninguem, está na hora de se livrar desse bosta.