16/5/2022 18:45

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (16/05)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (16/05)

Crédito: Pedro Souza - Atlético/Alexandre Vidal - Flamengo/Marcelo Cortes - Flamengo


Pressionado no Flamengo, Paulo Sousa pode ter que lidar com um ambiente hostil ao término do jogo com a Universidad Católica. Como o duelo está marcado para o Maracanã, a torcida, inicialmente, vai apoiar o time, mas um novo resultado negativo tem chances de selar sua saída, e três nomes já estariam sendo cogitados nos bastidores.



LEIA TAMBÉM: Flamengo x Católica: cerca de 40 mil ingressos vendidos para o duelo desta terça-feira


Veja abaixo cinco notícias do Flamengo que bombaram hoje (16).

TRÊS TÉCNICOS NA MIRA


Segundo informações do repórter Paparazzo-Rubro-Negro, existe uma movimentação envolvendo o possível substituto de Paulo Sousa. Por conta disso, Cuca e outros dois estrangeiros estariam na mira, enquanto Jorge Jesus não se encontra com prestígio nos bastidores.

Eles já pensaram em vários nomes, estão negando e irão negar. Óbvio que tem pessoas internamente que cogitam os nomes, que são Leonardo Jardim, Cuca e Carvalhal. O Cuca tem uma restrição de alguns internamente, a torcida também não curte o nome dele e isso é um problema maior. Agora, Leonardo Jardim e Carvalhal é questão de adaptação, tempo. O JJ é o caminho mais fácil, só que eles (diretoria) não querem”, disse em live no canal Pilhado.

CIRURGIA DE FABRÍCIO BRUNO

Em comunicado oficial, o Flamengo informou que Fabrício Bruno passou por cirurgia no último domingo (15) para viabilizar a retirada de um fragmento ósseo no pé esquerdo. Sendo assim, a expectativa de retorno do atleta aos gramados é dois meses.

O prazo para que volte aos jogos do Flamengo está estimado em torno de dois meses, o que mantém o previsto antes mesmo da cirurgia. O tratamento evoluiu como todos os exames mostraram e entramos agora no último estágio do problema grave que ele sofreu”, afirmou Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube.

RECADO DE VIDAL

Voltando a cavar vaga no Flamengo, Vidal causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um vídeo de sua esposa, Sônia Isaza, em que ela aparece com a camisa rubro-negra. Além disso, a publicação contou com uma mensagem enigmática: “Coloque Deus no princípio e será feliz no final”.



PRIORIDADE DE JORGE JESUS

Mesmo “queimado” com a diretoria, Jorge Jesus ainda pensa em voltar ao Flamengo. Respondendo contato do jornalista Jorge Nicola, o representante do treinador no Brasil revelou que a pressão que Paulo Sousa vem lidando é o principal motivo para o português não ter decidido seu futuro até o momento.

Conversei com o empresário que representa o Jorge Jesus em território brasileiro sobre esse acordo. A resposta foi: ‘Ele ainda não assinou, vai esperar o Flamengo’. A pessoa afirmou que o Jorge Jesus tem percebido toda a pressão em cima do Paulo Sousa, e ele quer trabalhar no Flamengo“, relatou Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

CUCA PODE PINTAR NO FLAMENGO?



Especulado no Flamengo, Cuca prioriza seguir com seu ano sabático. Diante disso, o plano do treinador é realizar estágio na Europa e voltar ao trabalho em 2023. Porém, como nenhuma oferta do time carioca foi feita, a situação ainda tem chances de sofrer uma reviravolta.

Cuca não vai assumir, não acredito. Pelo que conheço o Cuca, esquece. Ele tem passagem comprada, vai fazer estágio em clubes da Inglaterra, Espanha, Itália. De lá vai direto para a Copa do Mundo, está indo com a patroa. Ele falou, eu conversei com ele. ‘Passei a vida inteira viajando sozinho, vou viajar com minha mulher agora’. O técnico não tem férias”, afirmou Fábio Sormani no programa ESPN F90.





Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

13089 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na goleada diante do Tolima?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e Tolima pela Copa Libertadores
- Primeiro jogador a marcar quatro gols pelo Fla na Liberta, Pedro celebra: "Só agradecer"

VEJA: Substituto de Filipe Luís? Lateral argentino fica livre no mercado e flamenguistas fazem campanha pela contratação

CONFIRA: Olympique de Marselha libera, e Luis Henrique está próximo de fechar com o Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - Globo
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
7 1
Tolima