Eu não aguento mais o Diego Ribas no Flamengo
— Lully {thank u, next} (@luizacomzee) June 16, 2022
Tava tão feliz e vc bota Diego Ribas
— Vitinho Supporters (@FutebaDosEuropa) June 16, 2022
9128 visitas - Fonte: Torcedores.com
VEJA TAMBÉM
- Confira como os 9 convocados do Flamengo se saíram na 2º rodada da Copa do Mundo
- Rival anuncia novo reforço x-Flamengo e Campeão da Libertadores
- Vale o primeiro lugar! Brasil encara a Escócia nesta quarta com novidades no ataque! Confira onde assistir
Cara a carreira de jogador de futebol se ele não se cuidar é curta, Diego Ribas, Vitinho(que até hoje não mostrou porque joga) Everton Ribeiro, Diego Alves, Filipe Luiz podem parar de jogar. Everton Ribeiro foi craque de seleção mas até hoje não aprendeu a chutar a gol. É inadmissivel que um time passe o jogo todo sem chutar a gol Gabriel só tem uma perna. O Arrascaeta ontem (2x1) não acertou um cruzamento, nosso lateral direito é uma avenida. Marinho jogava bola quando estava no Santos(levou de 4 ontem) hoje não parte prá cima dos caras e nem chuta. Renovação senão a vaca vai atolar de vez. Não pensem que a contratação de um único jogador vai resolver a parada, precisa de mais gente que tem sangue, raça e vontade de vencer.
Discordo disso, pois quando time ou tal jogador tá bem, é só elogios, agora quando falha já rejeitam, eu duvido se no próximo jogo fizerem gol se não vão tá só elogiando, vocês tem que entender que ninguém é perfeito
Concordo que a princípio não tem mais nada pra Diego Ribas e Vitinho