25/6/2022 21:47

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?

Na noite deste sábado (25), o Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Os gols rubro-negros foram marcados por Gabi, Arrascaeta e Marinho. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho rubro-negro no jogo?



Com o resultado, o Mengão chegou aos 18 pontos e dorme na oitava posição do campeonato. O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (29), para enfrentar o Tolima, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

O jogo

A partida começou equilibrada, com o Flamengo marcando em cima. Após os primeiros momentos do jogo, o Mais Querido tomou conta das ações e começou a mostrar seu volume ofensivo.

Aos 14’, Pedro e Gabi tabelaram na área, mas a arbitragem já havia assinalado o impedimento no lance. Aos 19', o Flamengo chegou com perigo pela segunda vez. Rodinei foi a linha de fundo e cruzou para área, Arrascaeta levantou e na sobra, Andreas chutou por cima.

E era pela direita que a equipe rubro-negra encontrava as melhores chances. Aos 25', Rodinei experimentou da intermediária e a bola passou com perigo. Na sequência, Gabi chegou duas vezes. Primeiro, chutou da entrada da área. A bola foi desviada pela defesa adversária e bateu no travessão. Depois teve finalização defendida.

Na reta final do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar! Santos lançou Pedro no ataque, o atacante recebeu, avançou e encontrou Gabi entrando na área. O camisa 9 finalizou de primeira para o fundo do gol: 1 a 0 Flamengo.

O Flamengo voltou do intervalo com tudo. Gabi teve duas chances para aumentar o placar, mas parou no goleiro adversário. Rodinei tentou de cobertura, mas a bola saiu por cima. Na sequência, Andreas passou para Arrascaeta na área, o uruguaio recebeu e foi derrubado. A arbitragem assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Gabi bateu para fora.

Aos 19', João Gomes lançou Pedro em profundidade. O atacante recebeu e chutou de canhota, a bola explodiu na trave e saiu. Andreas também teve a chance de ampliar, mas a finalização foi desviada e passou perto.

A insistência rubro-negra deu resultado. Arrascaeta encontrou Pedro, o atacante devolveu para Everton Ribeiro, que havia acabado de entrar. O camisa 7 chegou na cara do gol e tocou de lado para Arrascaeta empurrar a bola com o gol vazio: 2 a 0 Flamengo.

No decorrer do segundo tempo, a equipe adversária esboçou tentativa de diminuir o placar, mas parou em Santos, que fez ótima partida.

No final, Thiago Maia recebeu na área, levantou a bola e tentou uma bicicleta espetacular, mas a tentativa parou na rede pelo lado de fora. Na sequência, Marinho arriscou de fora da área e acertou belo chute no cantinho: 3 a 0 Flamengo. O gol de Marinho deu números finais à partida.



E aí, nação, gostou da atuação flamenguista no Maracanã?




Flamengo, Comente, Desempenho, Brasileirão, América-MG, Mengão

1014 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Athletico-PR x Flamengo
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Athletico-PR?
- [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Athletico-PR x Flamengo

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Diante fo América é fácil, quero ver é contra Palmeiras, Atlético, com esse time aí pode até ganhar, nas é mais fácil perder.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Arena da Baixada -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Dom - 16:00 - do Maracanã
5 X 0
Flamengo
Atletico Paranaense