30/6/2022 08:13

Mercado da bola: Veja o que separa Martegani de ser reforço do Flamengo

Flamengo tem um acerto encaminhado com o jogador e agora tenta superar alguns entraves com o San Lorenzo

Mercado da bola: Veja o que separa Martegani de ser reforço do Flamengo

Crédito: Reproducao/Instagram

Depois de fechar a contratação de Everton Cebolinha, a direção do Flamengo ataca outras posições e possui negociações em andamento por Agustín Martegani, meia do San Lorenzo. A princípio, há um conversa avançada com o jogador, restando chegar a um acordo com o clube argentino.

Segundo informações de Julio Miguel Neto, o San Lorenzo topa negociar Martegani, mas quer manter um determinado percentual do atleta imaginando uma possível venda futura. Pela idade e potencial, muitos entendem que seu caminho natural possa ser a Europa daqui a alguns anos.



“A informação que eu tenho é que Flamengo e jogador já conversam. O Flamengo não tem apenas Marcos Braz e Bruno Spindel para negociar, mas sim possui algumas pessoas que trabalham como emissários, como grandes clubes tem. Este nome chegou ao departamento de futebol e agradou. Teoricamente é um jogador que pode ser reserva ou jogar ao lado de Arrascaeta”, diz Julio.

“Flamengo e jogador possuem algumas coisas já alinhadas, falta apenas acertar valores com o San Lorenzo, que deseja permanecer com um percentual do atleta pensando em uma venda futura. Ele tem 22 anos completados agora em março, é bom jogador. Ele teve uma proposta do Verona-ITA que foi recusada em torno de 4 milhões de euros. O Flamengo ofereceu um pouco acima. Flamengo tem interesse, o jogador também, quer receber um valor maior de salário. Seria um contrato de quatro anos. Os clubes discutem algumas divergências, valor a pagar, percentuais…”, completou.

Aos 22 anos, Agustín Martegani é cria das categorias de base do San Lorenzo e e está entre os profissionais desde a temporada 2020/2021, quando fez sete jogos e marcou um gol. Na temporada 2021/2022, o jovem disputou 18 partidas, balançou a rede em três oportunidades e deu três assistências.

Flamengo larga em vantagem na Libertadores
Fora de casa e com inúmeros desfalques, o Flamengo bateu o Tolima por 1 a 0, em jogo realizado nesta quarta-feira, na Colômbia. Com um verdadeiro golaço, Andreas Pereira garantiu a vitória rubro-negra. Este, inclusive, pode ter sido sua última partida pelo clube.

“Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube”, diz Andreas.

Eleito o melhor em campo pela Conmebol, Andreas não mediu palavras para expressar todo seu carinho pelo Flamengo.



“Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida”, avisou.

10500 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Flamengo x Athletico
- Flamengo tem desfalques hoje contra o Athletico; veja quem está fora
- Sem novidades, Flamengo divulga relacionados para duelo com o Athletico-PR

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians