6/7/2022 08:22

35 jogadores que já podem assinar pré-contrato; Confira!

35 jogadores que já podem assinar pré-contrato; Confira!

A seis meses do fim de 2022, alguns clubes iniciam uma corrida contra o tempo para manter determinados jogadores no elenco. Isso porque atletas que têm contratos válidos até o fim deste ano já estão livres para firmar vínculos com novos times.



Além das disputas dentro de campo, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo debatem possíveis renovações de alguns de seus atletas para a próxima temporada.


LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (03/07)


O Tricolor paulista é o clube —entre os citados— com o maior número de jogadores com contratos próximo do fim. Nomes como Reinaldo e Miranda integram a lista de possíveis saídas.
Outro com muitos nomes nesta relação é o Flamengo. Ao todo, sete nomes do elenco, como Diego Ribas e Filipe Luiz, já estão livres para assinar com outras instituições.

Por outro lado, Palmeiras e Corinthians são as equipes com menos jogadores em fim de contrato, com apenas dois nomes cada.

O UOL Esporte lista abaixo quais jogadores podem assinar pré-contrato com outros clubes no decorrer desta temporada.

Botafogo

Ao todo, o Botafogo tem quatro jogadores em fim de contrato: os goleiros Gatito Fernández e Douglas Borges, o zagueiro Joel Carli e o lateral-esquerdo Carlinho.

Corinthians

O Corinthians tem apenas dois nomes em seu elenco nesta situação: o lateral esquerdo Fábio Santos e o goleiro Guilherme Vicentini. Curiosamente, o arqueiro poderá sair do Alvinegro sem jogar nem sequer uma vez pelo time profissional.

Flamengo

O Flamengo, por outro lado, pode se despedir de parte de seu elenco em dezembro de 2022. O goleiro Diego Alves, o zagueiro David Luiz, os laterais Filipe Luís e Rodinei, os meias Diego Ribas e Yuri de Oliveira, e o atacante Vitinho já podem assinar vínculos com outras equipes.

Fluminense

Ainda entre times cariocas, o Fluminense tem cinco atletas em fim de contrato: os goleiros Fábio e Muriel, os zagueiros Luccas Claro e Matheus Ferraz e o volante Wellington.

Internacional

No Sul, o Internacional tem quatro jogadores em condição de firmar vínculos com outros times. São eles os zagueiros Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo, o meio-campista Boschilia e o atacante Carlos de Pena.

O Palmeiras está entre os clubes com o menor número de atletas que já podem assinar pré-contrato. O meio-campistas Gustavo Scarpa e Jailson têm vínculo com o Alviverde até dezembro deste ano e podem sair na próxima janela de transferências.

Santos

O Santos, por sua vez, conta com três jogadores nesta situação: o zagueiro Emiliano Velázquez, o lateral Madson e o volante Camacho.



São Paulo

Já o São Paulo tem oito atletas livres para assinar pré-contratos com outros clubes: os zagueiros Miranda e Walce, os laterais Rafinha, Igor Vinícius e Reinaldo, o meia Gabriel Neves e os atacantes Éder, Jonas Toró.

jogadores, assinar, pré-contrato

1602 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Flamengo x Athletico
- Flamengo tem desfalques hoje contra o Athletico; veja quem está fora
- Sem novidades, Flamengo divulga relacionados para duelo com o Athletico-PR

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians