2/8/2022 23:54

Milton Neves vê “apito amigo” do Flamengo contra o Corinthians: “Vergonha”

Jornalista da Band acredita que o Rubro-Negro foi beneficiado em lances cruciais no duelo na Libertadores

Milton Neves vê “apito amigo” do Flamengo contra o Corinthians: “Vergonha”

Crédito: Reprodução

Em um primeiro tempo de uma luta intensa, o Flamengo saiu na frente do Corinthians com um golaço de Arrascaeta. Porém, o lance contou com um momento polêmico, já que a bola atingiu o braço de João Gomes, que estava colado ao corpo. Apesar disso, o VAR não recomendou uma revisão, entendendo que o toque do volante foi acidental, motivo pelo qual o árbitro manteve sua decisão de campo.



Neste cenário, Milton Neves destacou a validação do gol como uma vergonha. Além disso, o jornalista acredita que Thiago Maia e Rodinei, que foram advertidos com cartão amarelo na etapa inicial, mereciam ter sido expulsos. No caso do camisa 8, uma forte entrada no meio-campo tirou Maycon do jogo, tendo em vista que o meia precisou deixar o gramado para a entrada de Fausto Vera.



“O Flamengo era para ter dois a menos em campo. E o gol validado pelo banana do árbitro foi uma vergonha !!!!!! Nem o Corinthians aguenta o indecente apito-amigo rubro-negro!”, escreveu no Twitter.



Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves provocou Flamengo e Corinthians. Considerando os dois clubes como mais beneficiados pela arbitragem, ele ironizou a “possibilidade de uma pane no árbitro de vídeo”.


“É fato que os demais torcedores brasileiros têm muito medo quando vão enfrentar Corinthians e Flamengo. Já que a percepção geral é de que, historicamente, os dois gigantescos clubes brasileiros são os mais beneficiados pelo apito em todos os tempos”, opinou.

21243 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Athletico-PR x Flamengo
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Athletico-PR?
- [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Athletico-PR x Flamengo

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cassiano willian     

O choro é livre ?????

Desnecessária essa notícia, nesse canal de notícias, não tem critério algum esse comentário, apenas opinião de torcedor... É uníssono e legal que lance do gol do arrascaeta foi dentro da norma.

Minton neve vai toma no seu cu

Minton neve vai toma no seu vu

Ercilio Costa     

Acho muito engraçado este cara. Tá caindo os dentes de velho, não conhece as regras, ou se finge de idiota, e quer passar vergonha. Vai estudar as regras de arbitragem primeiro, manezão, depois comenta. Primeiro tenta passar pelo Palmeiras, depois pode trancar o butico de medo do Mengão. Já tiramos seu time da CB e, se passarem pelos porcos e cruzarem com nós, estão fudidos de novo. Vai ser outro sacode. Velho despeitado. Inveja mata. Foram milhões e milhões de investimentos para chegar onde estamos. Proximo motivo pra matar os anti de inveja; vamos ter uma arena para 90.000 rubronegros felizes.

Ailton Sarmento     

O Milton Neves é Gay o Serginho Chulapa comia ele

Já comecou o chororo dos paulistas, o Flamengo passou o carro por cima do timimho, poderia ser uns quatro, cinco.

Alessandro Ramos     

Só fala merda!!! Ganhar dinheiro pra falar merda, mt fácil...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Arena da Baixada -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Dom - 16:00 - do Maracanã
5 X 0
Flamengo
Atletico Paranaense