Crédito: Reprodução
Em um primeiro tempo de uma luta intensa, o Flamengo saiu na frente do Corinthians com um golaço de Arrascaeta. Porém, o lance contou com um momento polêmico, já que a bola atingiu o braço de João Gomes, que estava colado ao corpo. Apesar disso, o VAR não recomendou uma revisão, entendendo que o toque do volante foi acidental, motivo pelo qual o árbitro manteve sua decisão de campo.
Neste cenário, Milton Neves destacou a validação do gol como uma vergonha. Além disso, o jornalista acredita que Thiago Maia e Rodinei, que foram advertidos com cartão amarelo na etapa inicial, mereciam ter sido expulsos. No caso do camisa 8, uma forte entrada no meio-campo tirou Maycon do jogo, tendo em vista que o meia precisou deixar o gramado para a entrada de Fausto Vera.
“O Flamengo era para ter dois a menos em campo. E o gol validado pelo banana do árbitro foi uma vergonha !!!!!! Nem o Corinthians aguenta o indecente apito-amigo rubro-negro!”, escreveu no Twitter.
Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves provocou Flamengo e Corinthians. Considerando os dois clubes como mais beneficiados pela arbitragem, ele ironizou a “possibilidade de uma pane no árbitro de vídeo”.
“É fato que os demais torcedores brasileiros têm muito medo quando vão enfrentar Corinthians e Flamengo. Já que a percepção geral é de que, historicamente, os dois gigantescos clubes brasileiros são os mais beneficiados pelo apito em todos os tempos”, opinou.
O choro é livre ?????
Desnecessária essa notícia, nesse canal de notícias, não tem critério algum esse comentário, apenas opinião de torcedor... É uníssono e legal que lance do gol do arrascaeta foi dentro da norma.
Minton neve vai toma no seu cu
Minton neve vai toma no seu vu
Acho muito engraçado este cara. Tá caindo os dentes de velho, não conhece as regras, ou se finge de idiota, e quer passar vergonha. Vai estudar as regras de arbitragem primeiro, manezão, depois comenta. Primeiro tenta passar pelo Palmeiras, depois pode trancar o butico de medo do Mengão. Já tiramos seu time da CB e, se passarem pelos porcos e cruzarem com nós, estão fudidos de novo. Vai ser outro sacode. Velho despeitado. Inveja mata. Foram milhões e milhões de investimentos para chegar onde estamos. Proximo motivo pra matar os anti de inveja; vamos ter uma arena para 90.000 rubronegros felizes.
O Milton Neves é Gay o Serginho Chulapa comia ele
Já comecou o chororo dos paulistas, o Flamengo passou o carro por cima do timimho, poderia ser uns quatro, cinco.
Só fala merda!!! Ganhar dinheiro pra falar merda, mt fácil...