Foto: Divulgação / Flamengo
O Flamengo fez valer a excelente vitória por 2 a 0 na Neo Química Arena, diante do Corinthians, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores e, na última terça-feira (9), apenas confirmou a classificação ao conseguir mais um triunfo, desta vez no Estádio do Maracanã, por 1 a 0, e carimbou a passagem às semifinais do torneio.
LEIA TAMBÉM: "Muito perigoso", Marcos Braz alfineta STJD por julgar jogadores do Flamengo
Um dos destaques da equipe de Dorival Jr. nos dois duelos foi o meio-campista João Gomes. Uma das tantas joias reveladas pelo clube carioca, o volante abriu uma ‘live’ em sua página oficial do Instagram logo após a classificação e interagiu com torcedores, que perguntaram a respeito do futuro e dos desejos de João Gomes.
Dentre diversas respostas aos fãs, João Gomes deixou seu futuro em aberto no clube carioca. Mesmo com contrato até 2025 com o Flamengo, o meio-campista não cravou que não irá à Europa em 2023 e deixou em aberto uma permanência no Rio de Janeiro nos próximos anos.
“
Não (renovei). Depende. Eu tenho contrato, três anos e meio”, disse o volante, que ainda deixou em aberto uma possível ida à Europa ao final deste ano: “
Não sei”.
Perguntado se jogaria no Liverpool ou prefere outro time da Premier League, João Gomes disse: “
Liverpool é um time que eu jogaria. Tenho o maior desejo de jogar”. A joia do Flamengo revelou ainda que gostaria de disputar a Premier League e a Uefa Champions League.
“
Disputar a Champions League, é meu maior sonho e da minha família, meu maior sonho no futebol”, disse o flamenguista. Quando perguntado sobre uma possível convocação à seleção brasileira ainda em 2022, João Gomes mostrou serenidade e acha “difícil” uma suposta ida à Copa do Mundo do Qatar.
"
Muito difícil. Eu sonho, mas eu sou realista. Tem muita gente na frente. Vou trabalhar para ir para a próxima", finalizou.
Flamengo, João Gomes, Futuro, Sonho, Europa, Mengão
Comentários do Facebook -