'Tomara que aconteça um milagre e que a gente vá à final', diz Hugo

6/11/2013 14:28

'Tomara que aconteça um milagre e que a gente vá à final', diz Hugo

Meia do Goiás, suspenso da partida desta quarta-feira, crê que para o Goiás avançar precisa repetir o América do México de 2008

Tomara que aconteça um milagre e que a gente vá à final, diz Hugo
Flamengo e Goiás entram em campo na noite desta quarta-feira para decidirem quem vai para a final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro sustenta a vantagem de ter vencido o primeiro jogo da semifinal por 2 a 1, fora de casa. Joga por qualquer empate e pode até perder por 1 a 0. Se o Goiás devolver o placar do Serra Dourada, a decisão vai para os pênaltis. Se vencer por um gol de diferença, a partir de 3 a 2, avança pelos gols marcados fora de casa.

Além disso, o Flamengo conta com o ótimo retrospecto em casa. Quando atua no Maracanã, a equipe tem 83% de aproveitamento.

Outro fator importante são as ausências do próprio Hugo, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e Walter, lesionado. Isso tudo faz com que Hugo fale em milagre para conseguir a classificação.

- Eu vejo pelo clima que se envolve jogar fora de casa, o torcedor do Flamengo vai comparecer em peso. Eu acho que vai ser mais um milagre que a gente vem fazendo dentro da competição e do Campeonato Brasileiro. A gente está esperando que aconteça um milagre hoje e que a gente consiga a classificação para a final – falou Hugo, em entrevista ao “Arena SporTV”.

Felipe, experiente goleiro do Flamengo, já decidiu o torneio duas vezes (perdeu para o Sport em 2009 e venceu o Internacional em 2009, ambas jogando pelo Corinthians), diz que não há vencedor de véspera e reitera a força do Goiás.

- Não se diz milagre. No futebol tudo pode acontecer. A gente sabe que a Copa do Brasil é assim, é importante fazer gol fora, ainda mais vencendo. O Hugo jogou no Flamengo e sabe como é a torcida do Flamengo e sabe que a torcida vai estar presente em massa, mais de 60 mil ingressos. A gente tem tudo para fazer uma grande partida, mas não podemos achar que está ganho porque a equipe do Goiás vem surpreendendo não só na Copa do Brasil, mas também no Brasileiro. É uma equipe muito qualificada e pode sim nos surpreender aqui. Não podemos entrar no oba-oba do torcedor que esta classificado, porque vai ser uma partida complicada - falou o arqueiro, que não poderá jogar porque está em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo para curar uma lesão no menisco.

Hugo, porém, ainda crê que é possível eliminar o Flamengo e para isso recorda um dos fracassos recentes do Rubro-Negro para apostar na virada do confronto decisivo.

- Eu vou ficar na torcida. Mas me apego muito ao jogo da Libertadores em 2008, quando o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o América do México no Maracanã – lembrou Hugo, sobre o jogo que era para marcar a despedida de Joel Santana, que deixou o time para comandar a seleção da África do Sul, mas ficou marcado pelos três gols do paraguaio Cabañas.

686 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- JOGOU MAL? Jornalistas criticam desempenho de Arrascaeta no último jogo
- TROPEÇOU! Flamengo empata com o Fluminense nas quartas do Brasileirão Sub-17
- ESCALADOS! Com Léo Ortiz como reserva, o time está definido para o jogo de hoje!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Arena do Grêmio -
X
Gremio
Flamengo

Libertadores

Qui - 19:00 - do Maracanã
0 X 1
Flamengo
Penarol