Foto: Vitor Beloti/Coluna do Fla
As últimas horas foram de angústia para alguns torcedores do Flamengo que não conseguiram embarcar para Guayaquil após comprarem pacotes com a empresa Outsider Tours. Nesta quinta-feira, a agência assinou com o Procon e se comprometeu a realocar todos os torcedores.
LEIA TAMBÉM: Apatia e preços altos: final da Libertadores atrai pouco público em Guayaquil
A empresa recebeu a visita do Procon e, em meio a isso, assinou um termo se comprometendo com o embarque de todos os passageiros que tiveram problemas com a passagem. Ao todo, a Outsider alterou quatro voos entre os dias 27 e 28.
A expectativa é de que mais de 170 passageiros embarquem ainda nesta quinta-feira. A agência se comprometeu também a fornecer hospedagem para os passageiros que não moram no Rio de Janeiro.
Os problemas com o embarque começaram ainda na quarta-feira e se estenderam até a manhã desta quinta. Inicialmente, a empresa utilizou o o vulcão como desculpa para justificar o cancelamento de voos.
Sócio da empresa, Fernando Sampaio se manifestou sobre os cancelamentos e havia feito a promessa de realocação, inclusive com a divulgação de um vídeo em grupos de Whatsapp com clientes da Outsider. Ele mesmo foi abordado no Galeão por torcedores revoltados com a situação.
Confira a nota da Outsider:
"
A Outsider Tours informa que todos os passageiros que tiveram seus voos alterados vão embarcar e os ajustes necessários para a efetivação dos novos embarques já foram feitos, incluindo o remanejamento dos clientes para novos voos.
Mais de 170 passageiros já voaram e mais 170 clientes partem ainda hoje (27) para Guayaquil. Outros oito embarques também vão acontecer entre amanhã (28) e a madrugada do sábado (29).
Lamentamos o ocorrido, que aconteceu por conta de um cancelamento de voo da Euro Atlantic, já contatada e paga pela Outsiders previamente"
Flamengo, Outsider, Torcedores, Equador, Mengão
Comentários do Facebook -