Pablo Marí publica mensagem de agradecimento nas redes sociais

28/10/2022 15:26

Pablo Marí publica mensagem de agradecimento nas redes sociais

Pablo Marí publica mensagem de agradecimento nas redes sociais
Pablo Marí em 2019, quando jogava pelo Flamengo.
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo


O zagueiro Pablo Marí, do Monza, que foi esfaqueado em um ataque nos arredores de Milão, na Itália, publicou nesta sexta-feira (28) uma mensagem nas redes sociais agradecendo o apoio que vem recebendo.



O jogador de 29 anos de idade, que passou por uma cirurgia em dois músculos das costas, postou no Twitter uma foto deitado em uma cama no hospital e fazendo um sinal de positivo.


LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (27/10)


"Depois do momento difícil que vivemos ontem, eu e minha família queremos comunicar que felizmente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo. Além disso, queremos enviar nossas condolências e toda a nossa força aos familiares e amigos da pessoa falecida, e desejamos sinceramente que todas as pessoas feridas se recuperem o mais rápido possível", escreveu o ex-jogador do Flamengo.

A publicação de Marí recebeu mais de 34 mil curtidas e diversos usuários enviaram mensagens para o defensor do Monza, que ficará pelo menos dois meses afastado dos gramados.

O espanhol permanecerá em observação por mais dois ou três dias antes de receber alta, mas está fora de perigo, bem como os outros feridos. Um funcionário do supermercado, no entanto, faleceu no ataque em Assago.

Marí foi esfaqueado enquanto fazia compras com a esposa e seu filho. O agressor, Andrea Tombolini, um desempregado de 46 anos, tem históricos de distúrbios psiquiátricos e é acusado de homicídio e múltiplas tentativas de homicídio.



Ataque em supermercado
O general Iacopo Manucci Benincasa, comandante provincial dos carabineiros de Milão, afirmou que o ataque durou apenas um minuto.



"Desde o momento em que ele tirou a faca de uma prateleira até o caixa, e então o alarme disparou, foi um minuto", explicou.

Pablo Marí, publica, mensagem, agradecimento, redes sociais

331 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Evertton Araújo: Herói do Flamengo na partida e adorado pela torcida.
- GOOOOOOOOOOOOOOL! FLAMENGO EMPATA NOS ÚLTIMOS MINUTOS!!
- Flamengo contrata zagueiro brasileiro vindo do Académico de Viseu, de Portugal.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 -
2 X 1
Flamengo
Gremio