Pedro Henrique foi expulso na final da Libertadores contra o Flamengo (Luis Acosta/AFP)
Foto: Lance!
O Flamengo venceu o Athletico Paranaense na final da Libertadores, no último sábado, por 1 a 0. O gol da vitória do Rubro-Negro saiu com Gabigol, minutos após a expulsão do zagueiro Pedro Henrique. Neste domingo, o defensor foi às redes sociais para pedir desculpas aos torcedores do Furacão.
- Cheguei ao Athletico em 2019 e logo descobri que aqui seria diferente. Passei por muitas vitórias e aprendizados com meus companheiros, sempre juntos para o melhor do clube. Infelizmente o resultado dessa final foi longe do que queríamos, do que lutamos durante toda a temporada - começou Pedro Henrique.
LEIA TAMBÉM: Flamengo, Campeão da Libertadores desembarca no Rio de Janeiro com a Taça, confira
- Gostaria de pedir desculpas a todos os athleticanos, ao elenco e comissão. Não está sendo um momento fácil, pois sonho com esse título dia e noite e sei que tínhamos totais condições de alcançar. Podem ter certeza que seguirei trabalhando forte para deixar 110% em campo, como sempre busquei fazer! - completou.
Pedro Henrique havia feito falta em Gabigol no início da partida e recebeu cartão amarelo. Já no final da etapa inicial, o zagueiro deu um carrinho em Ayrton Lucas, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Com um a menos, o Athletico não teve forças para reagir e foi derrotado pelo Flamengo.
Com certeza com ele em campo o Atlético venceria de pelo menos uns 4...me poupe era só o que faltava....