Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo conseguiu repetir a sua tradição de revelar bons jogadores na temporada de 2022. Ao lado da joia Matheus França, o meio-campista Víctor Hugo, que já se destacava nas categorias de base do clube carioca, soube aproveitar as oportunidades recebidas pelo técnico Dorival Júnior na time principal e deu conta do recado nas ocasiões das quais foi acionado.
LEIA TAMBÉM: David Luiz lembra fase difícil no começo do ano pelo Flamengo
O jovem jogador, de apenas 18 anos de idade, fez a sua estreia na equipe profissional em maio deste ano e atuou em mais da metade dos jogos do Brasileirão Série A.
O Garoto do Ninho renovou o seu contrato com o Time da Gávea até julho de 2027, o que mostra a confiança internamente de que Víctor Hugo possar bons retornos dentro dos gramados.
Mesmo com toda a pressão de vestir a camisa de um gigante clube como o Flamengo, o atleta conseguiu desempenhar boas atuações e demonstrar muita personalidade em campo.
No empate entre Palmeiras e Flamengo pelo placar de 1 a 1 no Allianz Parque, Víctor Hugo marcou o gol do Rubro-Negro no jogo e foi um dos melhores jogadores da partida.
A trajetória de Víctor Hugo no Flamengo
Ao lado de Matheus Gonçalves e Petterson , Víctor Hugo fez parte daquela vitoriosa geração do time do sub-17 e se destacou atuando como meia armador. Com as suas atuações no time profissional, a expectativa é de que o técnico Dorival Júnior prossiga fazendo apostas no jogador para a próxima temporada.
Víctor Hugo, assim como Matheus França, deve fazer parte da nova geração de talentos formados na base do Flamengo, que espera poder continuar desenvolvendo as suas joias para os próximos anos.
Com a aposentadoria de Diego Ribas e João Gomes recebendo sondagens e outros clubes, Víctor Hugo deve ganhar ainda mais espaço no time principal do Fla.
Flamengo, Victor Hugo, Espaço, Diego, Mengão
Comentários do Facebook -