Rodinei teve um 2022 de destaque no Flamengo. As boas atuações nos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil lhe renderam elogios, uma vaga na pré-lista da seleção brasileira para a Copa do Mundo e muitas sondagens de clubes do país e do exterior. Tanta exposição na mídia despertou o interesse do mercado publicitário, que cobiçam o jogador para ser garoto-propaganda. O lateral direito já fechou com uma do ramo de fast food e engatilhou acordo com uma empresa do ramo de entretenimento. As demais estão em negociação.
Rodinei estrelará a campanha da rede de comida árabe "Habib's" para a Copa do Qatar. A ação tem como gancho o fato de ele não ter ido para o Mundial, o que o fará acompanhar a competição em casa como os outros torcedores. Em cima disso, a empresa lançará esfihas exclusivas de países que não foram para o torneio.
LEIA TAMBÉM: Flamengo x Palmeiras pela Supercopa pode ser em EUA ou Arábia Saudita
"Essa temporada posso considerar que foi uma das melhores da minha vida, tanto dentro de campo, quanto fora dele. Estou recebendo muitas propostas comerciais, já participei de algumas campanhas publicitárias e fico muito feliz de ver o meu nome sendo valorizado pelas marcas", disse Rodinei ao UOL Esporte.
Além do destaque em campo, o lateral direito tem chamado a atenção do mercado publicitário por conta de seu estilo irreverente e a facilidade para dialogar com o público das redes sociais.
"Ter a possibilidade de bater o pênalti decisivo da Copa do Brasil e de ter participado da campanha histórica da Libertadores foi muito marcante para mim. Tenho recebido um carinho grande de muitos torcedores, não só dos flamenguistas. E recebido muitos convites de marcas para estrelar comerciais e fazer publicidade. O convite do Habib's é uma oportunidade de juntar a minha torcida pelo Brasil com a minha paixão por esfihas", disse o lateral.
Na campanha para a rede de fast food, Rodinei contou com o auxílio de sua assessoria de imprensa e comercial, a C2 Sports, e a CMB Assessoria & Branding.
Rodinei deve deixar o Flamengo
Embora seus agentes já tenham conversado com o Flamengo sobre a possibilidade de renovação, a tendência é a de que Rodinei não fique no clube para 2023. Ele possui propostas do Brasil e do exterior, e tem analisado junto ao seu estafe as melhores possibilidades.
Apesar de nutrir muito carinho por tudo o que viveu e conquistou no Rubro-Negro durante seis temporadas, Rodinei entende que é a hora de "respirar novos ares" após um desfech emblemático com as conquistas recentes.
Rodinei, brilha, Fla, vira, alvo, publicitários, campanha, esfiha
Comentários do Facebook -