(Photo by Fran Santiago/Getty Images) - Sampaoli pode atrapalhar os planos do Flamengo.
O Flamengo não está 100% satisfeito com o atual elenco, mesmo sabendo que conta com peças de muita qualidade, que conseguiram trazer resultados dentro de campo nesta temporada de 2022. Dessa forma, mesmo com a paralisação em decorrência da disputa da Copa do Mundo, a diretoria vai se movimentando por alguns reforços aprovados por Dorival Júnior.
Nessa linha, quem aparece como o mais próximo e mais desejado é Gerson, do Olympique de Marseille, da França. A situação envolvendo a volta do meio-campista ao Mais Querido deixa os torcedores bem animados, ainda mais pelo fato de que as negociações esquentaram nos últimos dias, mesmo que ainda não haja nada confirmado.
No último domingo (20), por exemplo, o pai e empresário do jogador, Marcão, revelou que as partes têm um acordo que deve ser oficializado até terça-feira (22), algo que não ocorreu. A entrevista foi ao jornalista Julio Miguel Neto: "Não posso falar detalhes do contrato, a tendência é de que eles falem na terça-feira, mas o Coringa voltou!", disse.
No entanto, uma situação "vazada" nesta quarta-feira (23) pelo portal Footmercato deixou a torcida irritada, tanto que nas redes sociais, muitos comentaram que se Marcos Braz deixar isso acontecer, pode pedir demissão no Mais Querido: atualmente no Sevilla, da Espanha, Jorge Sampaoli pode atrapalhar diretamente nas tratativas do Flamengo.
A informação é que o argentino entregou aos dirigentes uma lista de reforços, incluindo Gerson. Os espanhóis estão na 18ª colocação no Campeonato Espanhol, precisando reagir, tanto que querem o Coringa justamente por já conhecer o treinador. No entanto, resta saber se terá o caixa necessário para atender às exigências do Marselha, que pede 20 milhões de euros.
Comentários do Facebook -