Foto: RvS.Media/Basile Barbey/GettyImages
As conversas entre Gerson e Flamengo já estão sendo tratadas como encerradas, mas isso não significa que o jogador vá retornar ao Olympique. O volante não apareceu no treino desta quarta-feira, em Marselha, de acordo com o portal "La Provence OM", e permanece no Rio de Janeiro para tratar do futuro.
LEIA TAMBÉM: Na Copa, Paulo Nunes analisa futebol do Flamengo e Diego responde ao vivo
Gerson já deixou claro, por meio de seu staff, que não tem vontade de ficar no Olympique de Marselha. Após grande segunda metade de temporada, o brasileiro voltou a ser escanteado, dessa vez pelo técnico Igor Tudor, com quem teve problemas na pré-temporada da equipe francesa.
Desde então, diretoria e jogador viveram relação fria e, por isso, o Flamengo se aproximou para tentar repatriá-lo. Inicialmente, o Rubro-Negro estava confiante em um final feliz e tinha conversas avançadas com o staff de Gerson. No entanto, a pedida do Olympique de Marselha ficou fora dos padrões do clube, que se retirou da negociação.
Gerson tem contrato com o Olympique de Marselha até 2024. Além do Flamengo, o Sevilla, da Espanha, também demonstrou interesse na contratação do jogador, por conta do técnico Jorge Sampaoli. O volante deve ter até o fim do ano para definir o futuro, seja na Europa ou no Brasil.
Flamengo, Gerson, Olympique, RJ, Mengão
Comentários do Facebook -