Foto: Paula Reis / Flamengo
O Flamengo está ativo no mercado em busca de reforços para a próxima temporada, mas o Rubro-Negro também é alvo de clubes que desejam jogadores do Mais Querido. Desta vez, o Vasco e a 777 Partners estudam fazer proposta pelo lateral direito Matheuzinho, do Fla.
LEIA TAMBÉM: Flamengo tenta contratação de Duda Sampaio, meia do Internacional com passagens pela Seleção
Empresa dona da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco, a 777 Partners já deu ‘ok’ para que o diretor vascaíno Paulo Bracks procure o Flamengo e negocie para ter Matheuzinho no time cruzmaltino. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o dirigente do rival do Fla retornou de viagem da Europa com o aval da empresa para convencer o Rubro-Negro a abrir conversas pelo atleta de 22 anos.
A lateral direita do Flamengo passa por mudanças visando 2023. Titular da posição no segundo semestre de 2022, Rodinei não teve contrato renovado com o Rubro-Negro e, inclusive, já acertou transferência para o Olympiacos (GRE). O outro nome do Fla para este lado do campo é o uruguaio Guillermo Varela, que está no Catar com o Uruguai para disputa da Copa do Mundo.
Com a saída de Rodinei, o Flamengo terá apenas dois laterais pela direita no elenco: Matheuzinho e Varela. No entanto, a diretoria do Mais Querido já deixou claro que busca mais um jogador para a posição. Além disso, os dirigentes do Mengo buscam um novo volante e mais um goleiro.
Matheuzinho não é o único do atual elenco a estar na mira de outros clubes. Além do lateral, o zagueiro Léo Pereira, o volante João Gomes, o meia Victor Hugo, o meia atacante Matheus França e o atacante Pedro também estão sob olhares de equipes que esperam uma brecha do Rubro-Negro para tentar abrir negociações.
Flamengo, Matheuzinho, Vasco, Contratação, Mengão
Comentários do Facebook -