Foto: Reprodução/Twitter
De olho no Mundial de Clubes e nas demais competições que terá pela frente em 2023, o Flamengo vai colocando em prática o planejamento para a temporada, ainda mais agora com Vítor Pereira, que deve pedir alguns reforços. A equipe sabe que conta com um elenco recheado de ótimas opções, mas tem noção da necessidade de reposições.
LEIA TAMBÉM: veja detalhes sobre a treta do time com Thiago Neves
Sem Diego Alves e provavelmente sem Hugo Souza, Rossi deve ser o escolhido para assumir a vaga de reserva imediato de Santos, já que não vai renovar com o Boca Juniors. No caso de Diego Ribas, que também confirmou sua saída, a chegada de um meio-campista de qualidade vem sendo analisada de perto pela diretoria flamenguista.
Nessa linha, vários nomes passam a ser avaliados, mesmo que até agora nenhum deles tenha conversas avançadas para chegar na Gávea. Um deles, por exemplo, é Claudinho, do Zenit. Com características bem ofensivas, o meia-atacante foi muito bem no Red Bull Bragantino e atualmente está jogando no Zenit, da Rússia.
No entanto, o camisa 11, mesmo com esse interesse do Mais Querido, pode retornar ao Brasil, mas com um destino diferente: é capaz de assinar no Palmeiras, já que os paulistas estão de olho em uma investida, especialmente após terem perdido Gustavo Scarpa, principal titular de 2022, que está atualmente vinculado ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
Além disso, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, mesmo que a chegada do craque no Palestra Itália ainda não passe de suposição, caso exista realmente uma proposta oficial chegando na mesa, o negócio pode sim acontecer, até porque o projeto do Verdão agrada Claudinho, o que pode ser um diferencial nas tratativas.
Flamengo, Claudinho, Chapéu, Palmeiras, Mengão
Comentários do Facebook -