Foto: Reprodução
Douglas Costa é a bola da vez no Flamengo. Um jantar com Marcos Braz, na quinta-feira (22) causou repercussão entre os torcedores. A possível contratação, porém, desagrada grande parte da torcida, principalmente pelo que o atacante já disse no passado.
LEIA TAMBÉM: Gerson no Flamengo? Em que estágio parou negócio e quais próximos passos do clube carioca no sonho de repatriar meia
“
Pois é! Flamengo virou o Real Madrid, né… Jogar no Flamengo? Não. É um time extraordinário, virou o Real Madrid dos velhos tempos agora, né. Os caras dão um chute certo e já vão pro Flamengo. Fico com o Grêmio, que é a minha casa“, disse Douglas Costa, em 2020, sobre jogar no clube carioca.
A declaração foi interpretada como uma espécie de ironia e deboche do atacante. No ano seguinte, quando retornou ao Brasil para jogar no Grêmio, novamente descartou vestir a camisa do Flamengo.
“
Se for para retornar ao Brasil, não teria sentido ir para outra equipe, por mais que haja equipes que eu respeite para caramba“, afirmou.
“
Flamengo, São Paulo, Palmeiras… São times que respeito muito, mas é mais uma questão pessoal. A gente sabe como é o calendário no Brasil, então de que adianta voltar e não ter meus filhos por perto? É uma coisa que pesa. Eu tenho minha ideia de retorno ao Grêmio quando isso puder acontecer. Meu pai é gremista, fui criado no Grêmio. É o time do meu coração, o time que eu cresci’, concluiu o jogador.
Flamengo, Douglas Costa, Declaração, Polêmica, Mengão
Comentários do Facebook -