Foto: Reprodução Instagram
O Flamengo confirmou, nesta segunda-feira, que assinou com o goleiro Agustin Rossi um pré-contrato de trabalho com validade de 1° de julho de 2023 a 31 de dezembro de 2027. Assim, o atleta do Boca Juniors será reforço do rubro-negro a partir do meio do ano.
LEIA TAMBÉM: Definição de sede da Supercopa é prioridade na CBF; Brasília perde força
Rossi chega para brigar pela titularidade com Santos e substituir Hugo Souza, que negocia sua saída do Flamengo para o futebol japonês. O rubro-negro aceitou a oferta do Vissel Kobe pelo jovem goleiro, mas o estafe do jogador faz jogo duro na negociação, que deve se arrastar ao longo desta semana.
Recentemente um grupo de torcedores do Flamengo se revoltaram com a possível vinda de Rossi. O motivo é o passado conturbado do goleiroi, que foi acusado de agredir e ameaçar de morte a ex-namorada, o que, inclusive, causou a desistência de sua contratação pelo time Minnesota United, da MLS, em 2019.
Rossi, de 27 anos, defende o Boca Juniors desde 2017. Na última temporada, sofreu 35 gols em 46 jogos disputados. Ele já passou também por Chacarita, Estudiantes, Defensa y Justicia e Lanús, da Argentina, e Antofagasta, do Chile.
Flamengo, Rossi, Pré-contrato, Detalhes, Mengão
Comentários do Facebook -