Foto: Divulgação
Depois de fazer história com a camisa 9, Gabigol fez sua estreia com a 10. E, logo em sua primeira partida com a nova numeração, balançou as redes. O atacante anotou um dos gols na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre a Portuguesa, no último domingo (15), pelo Campeonato Carioca.
LEIA TAMBÉM: Grafite revela gana de reserva do Flamengo para a temporada: "Quer mais jogos"
Durante o papo, o mandatário revelou que alertou o jogador sobre a responsabilidade de vestir a 10, número de Zico, maior ídolo da história do clube.
''
Eu conversei com o Gabriel. Ele faz essa campanha, sabia da saída do Diego. Na hora que passa, ele fala 'presidente, a minha 10. O 10 sou eu'. Era assim comigo. Um dia encontrei com ele no refeitório e falei. 'A camisa 10 tem um simbolismo maior, por ser a camisa 10 do Zico, vem uma série de coisas. Exemplo, responsabilidade, uma série de outro atributos, comportamento, que são importantes para alguém que vai vestir a camisa 10 do Flamengo'', começou por afirmar:
''
Você vai ter que demonstrar para mim que está preparado em termos de mudanças, posturas que você tem. Acho que você sabe do que estou falando. A expectativa que temos em cima de você'', concluiu.
Após a partida contra a Portuguesa, Gabigol dedicou o gol a Zico e prometeu presentear o Galinho com a camisa que usou no jogo.
"
Dia especial com a camisa especial do nosso Rei. Prometi a ele a camisa, o gol. Espero encontrá-lo logo e entregar essa camisa para ele. Muito legal esse sentimento de fazer parte da história do Flamengo. Espero ainda mais marcar meu nome, ser campeão de muitas coisas e ouvir músicas com meu nome ao lado de ídolos do Flamengo'', disse o atacante.
Flamengo, Landim, Gabigol, Camisa, Comportamento, Mengão
Comentários do Facebook -