John Textor no CT Lonier, do Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Dono do Botafogo e do Lyon, John Textor abriu o jogo sobre o interesse na contratação de João Gomes para o clube francês. Nas redes sociais, o empresário norte-americano admitiu sua derrota contra o Wolverhampton na disputa pelo brasileiro e desejou boa sorte ao atleta criado no Flamengo.
LEIA TAMBÉM: Ex-Flamengo, zagueiro Bruno Viana acerta com outro clube da Série A
- Tarde demais para João Gomes. Todos os meus poderes de persuasão não puderam alterar o senso de honra deste jovem. Ele deu sua palavra ao Wolverhampton e não se desviará. Estou desapontado, mas impressionado com este jovem gracioso e com um futuro incrível. Boa sorte, João.
Quando a transferência de João Gomes para o Wolverhampton parecia encaminhada, o Lyon fez uma proposta superior. Com isso, o clube da Premier League elevou sua oferta e contou com o desejo do atleta de jogar na Inglaterra para concretizar a negociação e reforçar seu elenco na luta contra o rebaixamento.
Nesta sexta-feira, o meia apareceu no Ninho do Urubu para se despedir de seus companheiros de Flamengo, que irão viajar para a disputa da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. O atleta deve chegar na Europa nos próximos dias para a realização dos exames médicos, assinatura do contrato e anúncio oficial.
Flamengo, John Textor, João Gomes, Derrota, Mengão
Comentários do Facebook -