Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Faltam apenas algumas horas para o Flamengo dar o pontapé no primeiro duelo da decisão da Recopa Sul-Americana de 2023. O clube está totalmente focado nesse título e a delegação rubro-negra já se encontra no Equador, onde enfrentará o Independiente del Valle, nesta terça-feira (21), pelo jogo de ida da final. O confronto decisivo ocorre na semana que vem, no Maracanã, no mesmo dia da semana e horário.
LEIA TAMBÉM: Como chega o Del Valle, rival do Flamengo comandado por veterano argentino
O encontro de amanhã é de extrema importância para o técnico Vitor Pereira. Além dos torcedores, o português é quem mais quer conquistar a primeira taça comandando o clube carioca, a fim de dar o primeiro 'apavoro' na pressão em que se encontra e tentar se estabilizar.
No entanto, enquanto a equipe se prepara em solo equatoriano, o treinador já sabe que não poderá contar com Gerson, que sentiu dores no tornozelo direito e ficou de fora da lista de relacionados. Com a ausência do camisa 20, VP precisará modificar, mais uma vez, o meio campo flamenguista.
Cabe lembrar que o comandante tem realizado uma série de testes na equipe titular, principalmente nesse setor. Diante do Volta Redonda por exemplo, pelo Estadual, Everton Ribeiro foi sacrificado para a entrada de Arturo Vidal com o intuito de fortificar a marcação. E o chileno é o jogador mais cotado para assumir o lugar de Gerson no primeiro embate com o Del Valle.
Além do 'Coringa', o atacante Marinho, dores na coxa esquerda, e o goleiro Hugo, com tendinite patelar, são baixas recentes e também não viajaram para Quito. Apesar dos problemas, o torcedor rubro-negro sabe da qualidade da equipe e almeja o título da Recopa. Para isso, os fãs podem aproveitar e apostar na vitória do Mais Querido
com Trivela e conferir as melhores promoções e bônus que a casa de apostas oferece.
Dessa maneira, Vitor Pereira definirá o Flamengo logo mais enquanto tentará se habituar aos 2.800 metros de altitude da cidade do Equador. Um provável time no primeiro embate da final da Recopa conta com:
Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.
Flamengo, Vitor Pereira, Redenção, Recopa, Mengão
Comentários do Facebook -