De olho na decisão do Campeonato Carioca, Santos valorizou as duas semanas cheias para trabalhar. Em entrevista à Fla TV, o goleiro do Flamengo destacou que os treinos têm sido com muita intensidade e que o grupo tem aproveitado ao máximo o período sem jogos para chegar preparado na final. A partida de ida acontecerá no sábado, às 20h30, no Maracanã.
"
Semana muito boa, esses dias aí de pausa para que a gente pudesse treinar. Estamos muito focados nessa decisão, os treinos com muita intensidade. A gente tem aproveitado o máximo possível para chegarmos o mais preparado nessa decisão", afirmou Santos.
O goleiro também projetou a estreia do Fla na Copa Libertadores, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Aucas no Estádio Gonzalo Pozo, em Quito, no Equador. O jogo é válido pela primeira rodada do Grupo A.
"
A expectativa é sempre muito boa, muito grande para que essa competição comece, a principal do nosso continente. Grupo muito difícil, a gente sabe da dificuldade que é a Libertadores. Cada time teve suas dificuldades para chegar e se classificar. Então, estamos vivendo uma expectativa muito boa para essa estreia. E, claro, fazer uma boa competição e ir em busca do objetivo, que é ser campeão mais uma vez", completou.
Flamengo, Santos, Decisão, Carioca, Mengão
Parece um Cristo pregado na cruz. Nao sai do gol. Quando sai, assusta. Defende as bolas possiveis. Nao da contar com ele pra fazer a diferença. Meio velho.