O primeiro Flamengo de Jorge Sampaoli será escalado fiel aos princípios e aos atletas que trabalharam com o treinador nos últimos anos.
Em um esquema 3-5-2, que o técnico avisou que era sua preferência, as novidades ficam por conta de Marinho de ala pela direita e Vidal como primeiro volante à frente da zaga com três defensores.
A escalação contra o Ñublenses, pela Libertadores, terá Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Marinho, Vidal; Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Gabigol e Pedro.
A informação inicial sobre as mudanças é do Ge. Para acomodar a dupla no ataque, Varela, Éverton Ribeiro e Cebolinha começam no banco de reservas, assim como Matheus França.
O Flamengo busca sua primeira vitória na Libertadores após perder para o Aucas, no Equador, na primeira rodada.
5001 visitas - Fonte: Extra globo
VEJA TAMBÉM
- Flamengo se aproxima de nova negociação para exportar talento brasileiro ao futebol europeu
- Com grande desfalque, Leonardo Jardim define titulares para domingo! Confira a provável escalação
- Flamengo tem queda no aproveitamento pós-Copa, mas mantém desempenho
Comentários do Facebook -