Substituição de Gabigol no intervalo foi planejada pelo Flamengo

11/6/2023 22:50

Substituição de Gabigol no intervalo foi planejada pelo Flamengo

Atacante, de 26 anos, teve lesão no quadríceps da perna esquerda contra o Fluminense

Substituição de Gabigol no intervalo foi planejada pelo Flamengo
Marcelo Cortes / Flamengo Rio - Desfalque do Flamengo nas partidas contra o Vasco e o Racing, o atacante Gabigol, de 26 anos, voltou a jogar contra o Grêmio. Porém, o artilheiro acabou só atuando na primeira etapa, sendo substituído no intervalo. Em sua página no Twitter, o clube carioca informou que a substituição do camisa 10 era prevista.
"O atleta Gabi foi substituído por planejamento de atuar apenas 45 minutos em razão do retorno de lesão", divulgou o Flamengo. Gabigol sofreu lesão no quadríceps da perna esquerda após a classificação na Copa do Brasil em cima do Fluminense, no último dia 1º. O atacante foi substituído por Pedro, que fez um dos gols da vitória por 3 a 0.
Com a paralisação do futebol brasileiro devido as próximas duas Datas Fifa, o Flamengo irá ficar 11 dias sem jogar. O próximo compromisso do clube carioca será no próximo dia 22 contra o Bragantino, fora de casa, às 21h30. Já o Grêmio recebe o América-MG, no mesmo dia, às 19h00.

542 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Flamengo sofre baixa importante na escalação para duelo contra o Vitória
- Mais um fora! Artilheiro não viaja e desfalca o Flamengo contra o Vitória.
- Flamengo desafia o Vitória no Barradão para selar vaga nas oitavas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade