Rodolfo Landim, que está no comando do Flamengo desde 2019, abriu o jogo sobre o futuro no clube, em entrevista para o jornalista Mauro Cezar Pereira.
"Tem que ser conversado com todos os demais presidentes de poder. Somos um grupo, não estou nisso sozinho e não quero definir nada. Até porque, a decisão, se tomada, seria do Conselho Deliberativo", ressaltou Landim, que prosseguiu dizendo:
"O que eu poderia fazer é renunciar ao fim dos três anos e deixar o Dunshee (vice-presidente geral e jurídico) assumir. Algo que, eu, a rigor, posso fazer a qualquer momento", revelou.
Meses atrás, José Carlos Peruano, conselheiro do Flamengo, solicitou ao Conselho Deliberativo a permanência de Landim por mais um mandato.
"Só assumi um compromisso com os eleitores de ficar mais três anos e costumo cumprir minhas promessas. Além disso, teria que mudar muitas coisas no plano da minha vida familiar e profissional, mas sinceramente está completamente fora dos meus planos de vida", completou ele sobre o assunto.
À frente do Flamengo, Landim faz parte de umas das "eras" mais vencedoras da história do clube, com duas conquistas da Copa Libertadores da América, duas do Brasileirão Série A, uma Copa do Brasil e outras taças importantes. No entanto, algumas decisões extracampo geraram críticas ao mandatário nos últimos anos, além dos problemas com treinadores.
Fato é que o Rubro-Negro comandado por Jorge Sampaoli segue vivo pelas principais taças da temporada. Garantido na semifinal da Copa do Brasil, em embate que será contra o Grêmio de Renato Gaúcho, a equipe carioca está na fase de oitavas de final da Libertadores e ocupa a vice-liderança no Brasileirão.
399 visitas - Fonte: Torcedores
VEJA TAMBÉM
- INDEFINIÇÃO! Corinthians e Grêmio aguardão decisão de David Luiz.
- GRANDE REFORÇO A CAMINHO DO GALO! Clube mineiro acelera negociações e sonha com contratação de estrela!
- FLAMENGO NA MIRA DE MAIS UM REFORÇO! Exigência do Grêmio pode travar negociação e mudar os rumos
Comentários do Facebook -