Ídolo do Flamengo nega ter sido expulso da arquibancada em jogo do Corinthians: "Não teve nada"

26/7/2023 13:50

Ídolo do Flamengo nega ter sido expulso da arquibancada em jogo do Corinthians: "Não teve nada"

Ex-jogador esteve na Neo Química Arena para acompanhar o duelo do Timão com o São Paulo, pela Copa do Brasil

Ídolo do Flamengo nega ter sido expulso da arquibancada em jogo do Corinthians: Não teve nada
Divulgação Rio - Ídolo do Flamengo, Léo Moura negou ter sido expulso da arquibancada da Neo Química Arena por um torcedor do Corinthians, na última quarta-feira (26), durante o duelo do Timão com o São Paulo, pela Copa do Brasil. Em entrevista à ESPN, o ex-lateral admitiu que foi chamado de "flamenguista" por um dos corintianos, mas disse que tudo não passou de uma brincadeira.
"Não aconteceu absolutamente nada. Eu estava esperando o ok para entrar no camarote. Aí um torcedor brincou dizendo que eu era flamenguista. Mas, não teve nada. Ninguém falou nada. Tanto é que fiz várias fotos com torcedores que pediam. Depois fui assistir ao jogo no camarote do marketing do Corinthians", disse Léo. O ex-jogador afirmou que foi à Neo Química Arena apenas com a intenção de assistir um grande jogo.
"Eu estava em São Paulo, vim acompanhar uma competição e fiquei sabendo que teria a partida. Jogo bom, ex-jogador gosta de jogo bom. Aí fui assistir. O Alessandro me deu os convites e eu fui até lá. É só por gostar mesmo de futebol e apreciar um bom jogo", finalizou.

204 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Polivalência de De La Cruz amplia opções de Tite no Flamengo.
- Tite comenta sobre vaia da torcida do Flamengo a Pedro na competição com Gabigol
- Pedro minimiza vaias e destaca relação com Gabigol no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jogador de futebol, com excessões tem os neurônios do tamanho de uma bola de gude, não pensam e não raciocinam,veja o explo do cara que foi para as bambizettes, falam bobagens,o que sai não volta mais

Léo Moura ídolo sim .

Ercilio Costa     

Só pra refrescar a memória dos amigos ai. Não estou contestando o fetebol dele não, apesar de achar que o Rafinha foi melhor, estou me referindo ao fato de dizer que aqui eu sou campeão, quando jogava no Gremio. Por mais que fosse vdd, não deveria dizer isso nunca. E estão esquecendo que ele colocou o Flamengo na justica do trabalho? E volto a repetir, pra mim, foi um mero jogador.

Nicolau Marques     

Léo Moura é idolo e honrou o manto sagrado. Merece nosso respeito.

Meu querido,de fato ele foi ídolo sim,o torcedor tem que saber que todo atleta é profissional independente do clube de coração,o Tita que foi idolo da nação,jogou no Vasco e numa decisão marcou o gol do titulo, o Bebeto nunca negou as raizes e no entanto jogou no Vasco e fez gol contra a gente,para te lembrar depois que ele saiu nunca mais tivemos um lateral com a qualidade técnica dele

Ercilio Costa     

Ídolo pôrra nenhuma. O que esse sujeito fez com o Flamengo depois que saiu, nao merece nem horraria de mero ex jogador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Carioca

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Carioca

Qui - 21:30 - Estadual Lourival Baptista
0 X 3
Bangu
Flamengo