Pedro não aparece no primeiro treino do Flamengo após agressão de preparador físico

1/8/2023 02:20

Pedro não aparece no primeiro treino do Flamengo após agressão de preparador físico

Atacante, que recebeu soco no rosto de Pablo Fernández, não esteve no Ninho do Urubu nesta segunda (31)

Pedro não aparece no primeiro treino do Flamengo após agressão de preparador físico
Gilvan de Souza /CRF Rio - Após toda a turbulência que marcou o fim de semana, o Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (31), no Ninho do Urubu, mas sem o protagonista das últimas horas. Segundo o "ge", Pedro, que foi agredido com um soco no rosto pelo preparador físico Pablo Fernández após a vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado (29), não apareceu para treinar.
No último domingo (30), o Flamengo bateu o martelo sobre a saída de Pablo Fernández e a permanência de Jorge Sampaoli. Nesta segunda (31), o treinador chegou ao Ninho por volta das 7h30 (de Brasília) e os jogadores foram chegando na sequência. No entanto, Pedro não se reapresentou. No início da tarde, os empresários do atacante disseram ao Flamengo que ele estava com dores no rosto e não se sentiu confortável para ir treinar. O Flamengo já definiu que punirá Pedro por indisciplina pelo atacante ter se recusado a continuar o aquecimento durante a durante a vitória sobre o Atlético-MG, no último sábado (29). Ele deve ser multado. A agressão Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández com um soco no rosto no vestiário, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no último sábado (29), na Arena Independência. O membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli questionou o camisa 9 por ter parado seu aquecimento após as entradas de Luiz Araújo e Cebolinha na partida. O jogador retrucou o argentino, que não gostou e o agrediu. Quando os dois atacantes entraram em campo, Sampaoli ainda tinha mais uma substituição. Mesmo assim, Pedro abandonou a área de aquecimento e sentou no banco de reservas. Pablo Fernandez entendeu a atitude do jogador como falta de respeito e o cobrou rispidamente no vestiário. O artilheiro rubro-negro respondeu que a falta de respeito era da comissão técnica com ele e disse estar sendo minado desde o início do trabalho. Foi então que o preparador físico deu um soco na boca do atacante.Após o ocorrido, Pedro registrou um boletim de ocorrência contra Fernández. O camisa 9 contou com o apoio do elenco. Thiago Maia, Everton Cebolinha e o zagueiro Pablo acompanharam o jogador à delegacia como testemunhas.

402 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Fluminense: Veja os melhores momentos
- CONFIRA A TABELA! Após tropeço, Flamengo cai e vê o sonho do Brasileirão distante
- FIM DE JOGO! Flamengo joga mal, tropeça e vê titulo brasileiro distante



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
0 X 2
Flamengo
Fluminense