Pedro e Sampaoli não se falam no retorno do atacante ao Flamengo

1/8/2023 16:50

Pedro e Sampaoli não se falam no retorno do atacante ao Flamengo

Após as polêmicas dos últimos dias, treinador não fez qualquer tipo de aproximação com o camisa 9

Pedro e Sampaoli não se falam no retorno do atacante ao Flamengo
Gilvan de Souza /CRF Rio - A volta de Pedro aos treinos do Flamengo nesta terça-feira, após faltar as atividades da última segunda, foi marcada pelo distanciamento de Jorge Sampaoli. No Ninho do Urubu, o técnico e o atacante, dois dos protagonistas dos acontecimentos turbulentos dos últimos dias, não tentaram nenhuma aproximação e sequer conversaram. A informação é do site "ge".Segundo pessoas que estavam presentes no CT, Sampaoli seguiu com sua postura de ser frio diante do elenco, já conhecida no dia a dia, e ignorou os últimos acontecimentos. Nos bastidores, os relatos são de que o argentino costuma ser mais "na dele". Além de Pedro, outros jogadores, como Pablo, Varela e Rodrigo Caio, são tratados com poucas palavras pelo técnico.No caso de Pedro, por tudo que aconteceu no último sábado (29), o Flamengo o deixou à vontade para treinar separado e ser poupado do jogo de quinta-feira (3), contra o Olimpia, pela Libertadores. Porém, o camisa 9 quis seguir sua rotina normalmente com os companheiros. O tema foi tratado durante conversa com Marcos Braz na última segunda-feira (31), que acertou a volta do atacante aos treinos.
Entenda a polêmica com Pedro Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández com um soco no rosto no vestiário, após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no último sábado (29). O membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli questionou o camisa 9 por ter parado seu aquecimento após as entradas de Luiz Araújo e Cebolinha na partida. O jogador retrucou o argentino, que não gostou e o agrediu.Quando os dois atacantes entraram em campo, Sampaoli ainda tinha mais uma substituição. Mesmo assim, Pedro abandonou a área de aquecimento e sentou no banco de reservas. Pablo Fernandez entendeu a atitude do jogador como falta de respeito e o cobrou rispidamente no vestiário. O artilheiro rubro-negro respondeu que a falta de respeito era da comissão técnica com ele e disse estar sendo minado desde o início do trabalho. Foi então que o preparador físico deu um soco na boca do atacante.Após o ocorrido, Pedro registrou um boletim de ocorrência contra Fernández. O camisa 9 contou com o apoio do elenco. Thiago Maia, Everton Cebolinha e o zagueiro Pablo acompanharam o jogador à delegacia como testemunhas. Fernández foi demitido pelo Flamengo no último domingo (30).
Mesmo com o desligamento do profissional, a relação ruim de Pedro com Sampaoli continua transparecendo. O atacante tem se queixado dos poucos minutos que recebe em campo e faltou ao treino da última segunda-feira (31) sem dar explicações. Horas depois, ele informou ao clube que sentia dores no rosto e não se sentiu bem para treinar.

303 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Muller alerta: Flamengo enfrenta desafio difícil para vencer o Brasileirão e sugere focar nas copas
- VAI FICAR! Landim seguirá no clube como CEO em caso de vitória de Rodrigo Dunshee como presidente
- DIFICULDADES! Em má fase, Gabigol enfrenta desafio de substituir Pedro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Realmente no que di respeito ao futebol,esta diretoria é amadora, incompetente, ausente e omissa, enquanto não profissionalizar todo o departamento de futebol. Nosso D.Médico esse ano tá deixando muito a desejarce não se toma atitude

Rochester Santos     

Diretoria armadora fraca e incompetente. Após a demissão do Preparador físico Pablo Fernandez, podia também demitir o Jorge Sampaoli também como eu comentei anteriormente, por não dar suporte ao jogador. Como comentei anteriormente. Sampaoli vai embora também, não está dando para eu torcer pelo meu time com você no comando.Se você é muito amigo do ex preparador físico vai junto também, o mesmo também da comissão técnica pedem para sair também.

O Pedro não merece ser injustiçado,pois é um grande goleador e tem vaga em qualquer time da América! Estão dando muita moral pra esse Sampaoli. Maluco e gosta de aparecer mais que os jogadores. Dorival Jr. Muito melhor e inteligente.

Vk Magic     

Pedro disse q o a comissao tecnica e ate o proprio sampaoli , tava boicotando ele....agora e complicado porque ele falou isso e a ele vai ser vendido

Antonio Meira     

O melho nao revida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 21:45 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Flamengo