Ausente no treino da última segunda, Pedro se entendeu com a diretoria do Flamengo e retomou os trabalhos na manhã de hoje, no CT Ninho do Urubu. Segundo relatos do ge.com, houve um certo distanciamento entre o camisa 9 e o técnico Sampaoli. Cada um na sua e trabalhos voltados para o Olimpia, adversário das oitavas de final da Libertadores.
No Os Donos da Bola, Neto falou sobre a decisão do jogador depois de todo episódio no vestiário do Independência, em Belo Horizonte.
"Eu falei tudo aquilo que eu penso e continuo. Pedro, se você reclamar de ficar na reserva, aí você perdeu a moral comigo. Desculpa, se você voltar a treinar com o Sampaoli aí, com o filho aí depois de tudo que aconteceu, você está redondamente enganado", disse o apresentador da Band.
A princípio, Pedro está à disposição para o compromisso da próxima quinta, às 21h (de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, pela ida das oitavas de final da Libertadores. A titularidade, porém, tende a seguir com Gabigol. Até o momento, não houve qualquer aproximação para diálogo entre o atacante e Sampaoli.
Ayrton Lucas e David Luiz, fora das últimas partidas também trabalharam no campo e podem aparecer entre os relacionados. Tudo, porém, vai depender da atividade programada para quarta-feira.
Pouco acionado por Sampaoli, Pedro teria ficado desgostoso na reserva. Mauro Cezar, porém, lembra que não há "vaga cativa" no elenco do Flamengo e isso precisa ser digerido por todos os atletas.
– Time seguirá forte, quem quiser ser titular absoluto não deve aceitar proposta do Flamengo, melhor jogar em clubes de elencos menos competitivos – escreveu Mauro, no Twitter.
428 visitas - Fonte: Torcedores
VEJA TAMBÉM
- Transferência de David Luiz ao Fortaleza tem reviravolta confirmada pelo agente.
- Flamengo propõe trocar Allan por Martinelli em negociação com Fluminense.
- MATHEUS CUNHA QUEBRA O SILÊNCIO! Goleiro fala sobre perda da titularidade e projeta retorno em 2025 no Mengão!
Comentários do Facebook -