Flamengo vê Pedro digerindo agressão e aposta em reintegração com Sampaoli; deboche religioso pesa contra

2/8/2023 09:47

Flamengo vê Pedro digerindo agressão e aposta em reintegração com Sampaoli; deboche religioso pesa contra

Falta de contato do treinador, que chegou a ironizar a fé do atacante, ainda não foi assimilada

Flamengo vê Pedro digerindo agressão e aposta em reintegração com Sampaoli; deboche religioso pesa contra
Pedro em treino nesta terça Fonte: Flamengo

A volta de Pedro aos treinos do Flamengo sem qualquer conversa com Sampaoli foi vista pelo clube como parte de um processo natural. A diretoria entende que o jogador está digerindo a agressão, e que aos poucos a relação pode se refazer entre técnico e jogador.

Pedro poderia ter treinado em separado do elenco, mas preferiu se reintegrar em seu retorno. Só que não houve pedido de desculpas de nenhuma das partes, muito menos uma conversa para aparar arestas entre o jogador e Sampaoli.

O atacante não tem pretensões de ser amigo do técnico, mas esperava que ele, como líder e chefe da comissão técnica, viesse ao seu encontro para se retratar sobre a agressão do preparador físico Pablo Fernández, que é amigo pessoal de Sampaoli.

É esse o roteiro do que Pedro chama de covardia psicológica. Após o jogo contra o Grêmio, o técnico ainda minou o jogador com um comentário preconceituoso sobre sua fé, um valor inabalável para o atacante. "Você é muito religioso. Tem que brigar mais pela vaga", pediu Sampaoli.

A relação por enquanto é intermediada pela diretoria. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel adotam tom conciliador e tranquilo e entendem que Pedro vai precisar de tempo para superar o incidente ocorrido. O clube sabe que a situação não é simples, por isso fez questão de dar apoio a o atleta para sua volta, que pode acontecer amanhã, contra o Olímpia, pela Libertadores.

Sampaoli, por sua vez, tem um perfil mais explosivo, até distante dos atletas de forma geral no dia a dia. E não é característica sua uma relação mais calorosa, paternalista, mais típica de técnicos brasileiros. Por isso, o Flamengo também pondera que ele precisará de tempo para agir de sua maneira.

522 visitas - Fonte: Extra globo


VEJA TAMBÉM
- SAÍDA DE CRAQUE?? Possível transferência de De La Cruz para a Europa agitando o Flamengo
- Flamengo lança camisa 3 com design inspirado no BRILHO DOS DIAMANTES
- Flamengo receberá 60 de Hugo Souza do Corinthians por R 5 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Desculpe amigos flamenguistas,mas a diretoria dá muito mole. Dorival não fez nada de mais e levou um pé na bunda. Venderam ,e não trouxeram nada. O Claudinho e Della Cruz seria muito importante pra quem quer ganhar o mundo novamente. Wendell seria banco com certeza,meio campo está cheio de jogadores muito bons.

Segue o baile!

E enquanto isso, nada de De La Cruz, Claudinho, Wendel.... Vamos torcer pra que Everton Ribeiro e Arrascaeta não se lesione, porque não teremos substituto iguais a eles e sem eles em campo Flamengo caiu muito de rendimento!

Povo (mídia) querendo lucrar ainda com a situação, falando que Sampaoli não pediu desculpas ao Pedro, pow mas Sampaoli não tocou as mãos no cara? Sampaoli apenas não escala como titular e isso é motivo de pedir desculpas?

Tem que haver uma conversa entre os dois. Por ser o comandante a iniciativa teria que partir do Sampaoli. E vida que segue. Não precisam ser amigos para conviverem profissionalmente. Sem quebra-de-braço, pois o Flamengo precisa de ambos, especialmente do seu goleador!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Fluminense

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena Fonte Nova
0 X 2
Bahia
Flamengo