Participando do programa “Cartão Vermelho”, do UOL Esporte, o comentarista W Jorge Sampaoli está amplamente ameaçado de ser desligado do clube, não só pelos maus resultados, mas também em decorrência das polêmicas de bastidores.
“Eu acho que não é só a derrota (na Copa do Brasil) que pode mandar ele embora. Tem o Campeonato Brasileiro, se ele continuar tomando três de times bem abaixo do que o dele, ele cai antes. Tomou três do Cuiabá, três do Olimpia. Em três jogos, o Flamengo perdeu de 7 a 2. É goleada meu amigo. Se ele tomar mais duas goleadas em jogos do Brasileirão, mesmo tendo vencido a semifinal”, iniciou Casagrande.
“Você acha que se perde para o América-MG, no Independência, dá pra segurar o treinador? Então, a cabeça do Sampaoli está pendurada. E ele só não é mandado embora, porque a diretoria do Flamengo iria assinar novamente o atestado de burrice”, avaliou Casagrande, citando as sucessivas trocas de comando promovidas equipe carioca.
Às vésperas do embate decisivo contra o Grêmio, que ocorre nesta quarta, Gerson e Guillermo Varela trocaram socos no último treinamento, e o lateral teve o nariz fraturado. Em posicionamento nas redes sociais, o Flamengo classificou o episódio como um “entrevero”, e informou que o departamento de futebol resolveu o caso nos bastidores. Ao que tudo indica, os dois atletas serão penalizados após o confronto da Copa do Brasil.
Por ter vencido o duelo de ida pelo placar de 2 a 0, o Flamengo pode até perder com um gol de frente, que mesmo assim carimba o seu passaporte. Diante da turbulência vivenciada, um resultado que seja diferente da vitória, apesar da eventual classificação ser garantida, aumentará a pressão sobre o trabalho de Jorge Sampaoli.
411 visitas - Fonte: torcedores
VEJA TAMBÉM
- CRIA DA GÁVEA DE VOLTA AO BRASIL? Cria da base do Flamengo está voltando para o Brasil
- CARQUE NO FLAMENGO! Investimento milionário e lesões geram impacto na temporada de 2024!
- VAI PARA RIVAL? Zagueiro multi campeão é sondado por rival!
Comentários do Facebook -