Há algumas semanas, Flavio Prado chamou atenção durante o “Canelada”, da Rádio Jovem Pan, ao ser enfático cravando que o Flamengo seria campeão da Copa do Brasil, com favoritismo amplo em relação aos demais. Naquela oportunidade, sequer os jogos de ida tinham sido realizados. Impressionado com a turbulência que o clube vivencia desde então, o jornalista apontou que tem se “autossabotado”.
No programa “Bate Pronto” desta quarta-feira, o comentarista chamou atenção pela “panela de pressão” que se tornou o Flamengo. Além da queda de produção, com derrocada na Libertadores e distância abissal para o Botafogo no Brasileirão, o clube da Gávea vivenciou atritos pesados nos bastidores, o último deles na véspera do jogo contra o Grêmio, que ocorre logo mais no Maracanã.
“É coisa muito séria. É um grupo de pessoas trabalhando, e eles estão de brincadeira, parece que estão querendo perder, e talvez estejam mesmo, talvez estão querendo derrubar o treinador, e vira toda essa confusão toda. É um clima absurdo”, iniciou Flavio Prado, relembrando de todo cenário de favoritismo que o time carioca tinha recentemente.
“Gente, nós fizemos aqui, neste mesmo programa, há duas semanas. Fizemos Flamengo e a seleção de outros três semifinalistas da Copa do Brasil. Deu Flamengo. Eu falei assim, ‘O Flamengo tem 91% de chances de ganhar e outros três acumulavam 3% cada um. Olha o que o Flamengo fez com ele. Está se matando sozinho, é inacreditável uma coisa dessa”, complementou Flavio Prado.
Durante a transmissão de Palmeiras e Cruzeiro na última segunda-feira (14), na Jovem Pan, Flavio Prado analisou os embates das semis da Copa do Brasil, e ao comentar sobre o Majestoso disse acreditar em uma virada do São Paulo. Derrotado pelo placar de 2 a 1 no jogo da ida, o time de Dorival Jr precisará do triunfo por dois tentos de frente para ficar com a vaga no tempo normal.
Na visão de Flavio Prado, o time do Morumbi aumentou significativamente a sua qualidade ao trazer Lucas Moura e James Rodríguez, e reúne condições de se classificar.
“O que São Paulo faz? Ele arruma dois Renatos Augustos, caras diferentes, os outros são mais ou menos óbvios. Dois times iguais. Aí o São Paulo me dois a mais, é 20% do time. Então, o muda o cenário dentro de campo, passo a ver o São Paulo com favoritismo. Acho que ganha o jogo, não sei se com o número suficiente para evitar pênalti”, avaliou Flavio Prado.
“Mas acho que dá para o São Paulo ganhar já no tempo normal. Acho que Lucas Moura e James Rodríguez podem fazer a diferença”, disse o comentarista, alertando somente sobre o fato da disputa ir para as penalidades, onde o Corinthians, em sua visão, levaria vantagem por ter o goleiro Cássio.
395 visitas - Fonte: torcedores
VEJA TAMBÉM
- TREINADOR TOMA DECISÃO POLÊMICA! Jogador insatisfeito está prestes a mudar de clube!
- EXPERIÊNCIA DE PESO RUMO AO NORDESTE! Zagueiro multicampeão está prestes a definir novo destino!
- FLAMENGO SE REFORÇA COM PROMESSA DA BASE! Jovem talento ganha chance na equipe principal após saída inesperada!
Comentários do Facebook -