O Flamengo voltou a vencer o Grêmio na noite desta quarta-feira, desta vez por 1 a 0 no Maracanã, e se classificou para a final da Copa do Brasil em meio a uma semana polêmica que teve briga entre Gerson e Varela. Autor do gol da vitória, Arrascaeta admitiu que a pressão está grande, mas garantiu que o grupo se uniu e vai buscar o título:
+ Ex-Flamengo, Diego Ribas critica briga entre Varela e Gerson: "Reflexo do ambiente conturbado"
Arrascaeta fala sobre momento difícil e necessidade de união: "A instituição tem que estar acima de tudo"
- Se a gente quer conquistar alguma coisa esse ano, temos mais uma final ainda, temos que estar todo mundo junto. Hoje era importante todos estarem focados, unidos em conseguir a vitória. Momento difícil, a gente sabe que quando ganha o assunto é Flamengo , quando perde também, sempre gira em torno dessa grande instituição, não só aqui no Rio, mas no mundo inteiro. Com certeza a gente sai fortalecido. Às vezes acontecem coisas no futebol, às vezes se faz um pouquinho difícil para todo mundo, a pressão é muito grande. Mas a gente já resolveu entre o grupo, entre todos nós. Importante é fizemos o que tinha que fazer, chegar aqui e ganhar o jogo.
Jogadores do Flamengo comemoram gol com Sampaoli
Questionado sobre terem puxado o técnico Jorge Sampaoli no meio da comemoração do gol, Arrascaeta disse que foi para mostrar que o Flamengo está fechado:
- Tanto nós como ele (Sampaoli) estamos tentando o melhor para sair favorecido sempre o Flamengo , a instituição tem que estar acima de tudo. Para todos nós era importante, por isso na hora de comemorar o gol, para mostrar que o grupo está fechado para buscar mais um título.
Arrascaeta fez gol da vitória no Flamengo x Grêmio — Foto: André Durão / ge
Após fazer 2 a 0 na Arena do Grêmio, o Flamengo voltou a vencer no Maracanã, desta vez por 1 a 0, e se classificou para a final da Copa do Brasil. O adversário será o São Paulo, que bateu o Corinthians por 2 a 0.
+ Leia mais notícias do Flamengo
?? Ouça o podcast ge Flamengo ??
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -