A jornalista Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais para ironizar e questionar um termo que foi utilizado por um jornalista na coletiva pós-jogo de Flamengo e Grêmio, na noite da última quarta-feira (16), pelas semis da Copa do Brasil. Na oportunidade, o profissional de imprensa indagou o treinador argentino se o seu time agora seria “Amor I Love You?” depois do novo triunfo sobre o time gaúcho.
“Amor I Love you?”, indagou Ana Thaís, fazendo referência direta ao questionamento do jornalista para Sampaoli.
“Vou parafrasear aqui uma música nossa: Entre tapas e beijos. E hoje, nós vimos que o Flamengo foi ‘Amor I Love You’. E a torcida fez uma festa maravilhosa para ver como seria a reação do time. Quero perguntar pra você Sampaoli, o Flamengo a partir de agora é o Flamengo ‘Amor I Love You?’, jogando dessa forma para ganhar o título da Copa do Brasil?”, questionou o jornalista.
Em post nas redes sociais na última quarta-feira (16), a comentarista utilizou as redes sociais para fazer um paralelo, guardada as proporções, entre a jogadora Sam Kerr, atacante da Austrália, e Neymar, nas disputas das duas últimas Copas do Mundo.
A craque australiana marcou um belo gol contra a Inglaterra, mas viu a sua seleção ser eliminada nas semis do Mundial Feminino, em um cenário parecido com que Neymar passou no ano passado no Catar, quando anotou um belo gol contra a Croácia, mas viu o escrete canarinho tomar o empate e ser superado nas quartas.
“Agora, Sam Kerr na Austrália, me lembrou a trajetória do que vivemos com Neymar no Catar. Na hora do vamo vê fez o que seria o maior gol da vida dele na seleção, mas o resto em campo não acompanhou a cabeça decisiva de um craque! Te entendo, Kerr”, disse Ana Thaís.
366 visitas - Fonte: torcedores
VEJA TAMBÉM
- CHANCE DE TRAZER CRAQUE! Flamengo tem oportunidade única para finalizar contratação de Firmino
- SUPEROU O REAL! Flamengo supera Real Madrid e conquista superávit incrível no futebol mundial.
- QUERENDO A SAÍDA? Flamengo pode perder zagueiro Fabrício Bruno, que busca transferência para Europa.
Comentários do Facebook -