Arrascaeta não joga a toalha e garante foco do Flamengo no Brasileirão: "Tem que ser 19 finais"

19/8/2023 15:13

Arrascaeta não joga a toalha e garante foco do Flamengo no Brasileirão: "Tem que ser 19 finais"


Arrascaeta não joga a toalha e garante foco do Flamengo no Brasileirão: Tem que ser 19 finais

O Flamengo inicia, neste domingo (20), a campanha no segundo turno do Brasileirão diante do Coritiba, no Couto Pereira. O clube está na quarta posição, a 15 pontos do líder Botafogo , mas ainda não jogou a toalha pela disputa do título.

Quem garante é o meia Arrascaeta. Destaque da vitória contra o Grêmio , pela Copa do Brasil, o uruguaio concedeu entrevista à FlaTV na sexta-feira (18) e pregou foco nas "19 finais" pela frente.

- Tem que ser 19 finais para nós. Temos que esquecer pensamentos no título e focar que cada jogo é uma final, que temos que vencer e encostar no rival que está lá em cima. Quando estivermos mais perto, vamos acreditar ainda mais, porque temos um elenco muito qualidado, mas temos que corresponder mais no Brasileirão - disse Arrascaeta.

Em 19 jogos no primeiro turno, o Flamengo venceu nove, empatou cinco e perdeu outros cinco. O retrospecto recente acende o sinal de alerta: nas últimas seis rodadas, o time conquistou apenas uma vitória: contra o Atlético-MG , fora de casa.

Em relação ao jogo deste domingo, contra o Coritiba, Arrascaeta destacou a fase turbulenta do adversário e a importância de voltar ao Rio de Janeiro com três pontos.

- Temos que ir lá para ser protagonistas e tentar trazer os três pontos. Do outro lado tem um rival que está em uma situação difícil. Eles têm feito bons jogos, mas não ganharam ultimamente. Vai ser um jogo muito pegado e com um ambiente difícil, mas a gente tem que mostrar nossa fortaleza e união para retomar as vitórias no Brasileirão também.

Eliminado da Libertadores e com a final da Copa do Brasil apenas em meados de setembro, o Flamengo terá tempo para focar e buscar uma reação no Brasileirão.

E, você, torcedor rubro-negro? Ainda acredita no eneacampeonato em 2023?

209 visitas - Fonte: terra


VEJA TAMBÉM
- Polivalência de De La Cruz amplia opções de Tite no Flamengo.
- Tite comenta sobre vaia da torcida do Flamengo a Pedro na competição com Gabigol
- Pedro minimiza vaias e destaca relação com Gabigol no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Carioca

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Carioca

Qui - 21:30 - Estadual Lourival Baptista
0 X 3
Bangu
Flamengo