Com a resposta negativa do Corinthians pela Neo Química Arena, o Flamengo escolheu Cariacica como casa para o jogo contra o Athletico, pela 23ª rodada do Brasileirão. Isto porque o Maracanã ficará fechado por pelo menos 20 dias para reparação do gramado.
O Estádio Kleber Andrade passa por um período de reforma no sistema de refletores, mas a administração garantiu que estará tudo pronto para a data do jogo, dia 13 de setembro.
O estádio Mané Garrincha, em Brasília, também surgiu como opção. Contudo, as condições do gramado não agradaram a diretoria do Flamengo que optou por Cariacica.
O Maracanã ficará fechado para a recuperação do gramado logo após o jogo do Flamengo com o Internacional do próximo sábado, pelo Brasileirão. A informação foi divulgada na última terça-feira em um comunicado oficial da administração do estádio.
551 visitas - Fonte: terra
VEJA TAMBÉM
- Saudade do Mengão? Veja o calendário completo da base e outros esportes durante a Copa.
- Aos 89 anos e debilitada, ícone do Flamengo trava briga na Justiça por visto.
- Flamengo empata na Gávea e desafia o Fluminense na semifinal Sub-17
Comentários do Facebook -