O Flamengo tem convivido com polêmicas nas últimas semanas. O time entrou em rota de colisão com a torcida, que critica as atuações da equipe sob o comando de Jorge Sampaoli.
No entanto, o presidente Rodolfo Landim negou que o treinador vá deixar o comando da equipe, pelo menos até a final da Copa do Brasil . Após eliminação na Libertadores e atuações ruins, rumores sobre uma possível demissão aumentaram nesta semana.
Em meio ao momento delicado que vive o clube, Landim foi ao CT do Ninho do Urubu nesta quarta-feira. O presidente se reuniu com a comissão técnica e garantiu a manutenção do trabalho.
Na final da Copa do Brasil e em quarto lugar do Brasileirão , o Flamengo tenta levantar seu primeiro troféu na temporada. Os rubro-negros acumulam decepções em 2023, principalmente com as eliminações no Mundial de Clubes e Libertadores.
O Rubro-Negro volta a campo neste sábado, em clássico contra o líder e rival Botafogo , às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O jogo é uma oportunidade do Flamengo de encurtar a diferença para o primeiro colocado dp Campeonato Brasileiro.
424 visitas - Fonte: gazetaesportiva
VEJA TAMBÉM
- DE FLU PRA FLA? Flamengo estuda a possível contratação de meia do rival!
- DINHEIRO NO CAIXA! Flamengo convoca reunião para decidir 3 patrocínios
- NÃO VAI SAIR? Pulgar descarta retorno ao Chile e mantém foco no Flamengo.
Comentários do Facebook -