O clássico contra o Flamengo , no último sábado (2), não trouxe prejuízo ao Botafogo apenas dentro de campo, em que acabou derrotado pelo placar de 2 a 1 . Nesta segunda-feira (4), o Alvinegro divulgou que 379 cadeiras do setor sul do Estádio Nilton Santos, onde ficou localizada a torcida flamenguista, foram quebradas.
A estimativa é que cada cadeira tenha o custo de R$ 400, gerando um prejuízo total de R$ 151.600. Além disso, instalações e banheiros também foram depredados.
A direção do Botafogo busca reunir imagens que ajudem a identificar os torcedores que vandalizaram o estádio para "encaminhar às autoridades policiais para que as providências cabíveis sejam tomadas".
Como o setor em que as depredações foram feitas era destinado aos torcedores visitantes, o Botafogo vai encaminhar as contas ao Flamengo para receber um ressarcimento.
Foi realizada uma vistoria no setor visitante do Estádio Nilton Santos após o clássico do último sábado (2), contra o Flamengo. No total, 379 cadeiras foram vandalizadas, além de instalações e banheiros depredados.
O Botafogo vai apresentar o relatório ao clube visitante para ressarcimento. As imagens coletadas de torcedores adversários danificando o patrimônio serão encaminhadas às autoridades policiais para que as providências cabíveis sejam tomadas.
O Clube repudia a violência e informa que acompanhará diretamente com as autoridades para que os responsáveis sejam punidos na forma da lei.
Atlético-MG (F) - 16/09, às 21h (de Brasília) - Brasileirão
Corinthians (F) - 22/09, às 20h (de Brasília) - Brasileirão
Goiás (C) - 30/09, a confirmar - Brasileirão
Athletico-PR (C) - 13/09, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
São Paulo (F) - 17/09, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
Goiás (F) - 20/09, 19h (de Brasília) - Brasileirão
400 visitas - Fonte: espn
VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO ENFRENTA CRISE NO ATAQUE! Sem Gabigol e com Pedro lesionado, Carlinhos é a solução caseira!
- ÍDOLO EM NOVO CLUBE! Craque é anunciado em novo clube!
- FOI IGUAL O MISTER NO BRASIL! Técnico ex-Botafogo exalta o sucesso de portugueses no futebol brasileiro!
Comentários do Facebook -