O Flamengo instaurou um inquérito contra o conselheiro e jornalista Tulio Rodrigues, por ofensas ao presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Alcides.
Tulio foi enquadrado em três artigos do estatuto e, com a instauração do inquérito, pode ser suspenso por 360 dias ou, até mesmo, eliminado do quadro de conselheiros do Flamengo.
A declaração dada por Tulio Rodrigues e que gerou todo o rebuliço foi a seguinte: “o Presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, Antonio Alcides, é um frouxo. Está deixando presidente Landim passar por cima e eu repito, é um frouxo”. A fala do jornalista foi em relação a uma faixa vermelha central incluída na nova camisa três do Rubro-Negro, detalhe que não foi aprovado pela comissão de uniformes, em votação do CoDe. Tulio criticou a tentativa de fazer com que os jogadores utilizassem a camisa com a seja cumprida a suspensão ora determinada, inclusive com proibição de ingresso nas dependências do Clube.
Por fim, instauro inquérito em face do sócio Túlio Rodrigues, todavia, diante da premente necessidade de evitar novas ofensas e restabelecer a ordem no Clube, farei a nomeação da comissão disciplinar oportunamente, em ato apartado.
Intime-se o sócio com urgência no e-mail cadastrado no Clube acerca desta suspensão liminar."
Rio de Janeiro, 13 de setembro de 2023.
423 visitas - Fonte: lance
VEJA TAMBÉM
- Rumo à Europa! Flamengo fecha venda de Ryan Roberto por cerca de R 58 milhões.
- Aos 89 anos e debilitada, ícone do Flamengo trava briga na Justiça por visto.
- Flamengo empata na Gávea e desafia o Fluminense na semifinal Sub-17
Comentários do Facebook -